05

2.4K 167 13
                                    


Alisson estaciona o carro em frente ao colégio,saímos e como esperávamos vários olhares estava sobre mim.

_Se eles soubessem _Escuto Alison falar.

Ignoramos os alunos e seguimos nosso caminho,na escada nos encontramos com o Scott que vai até minha irmã e deixa um beijo em seus lábios e um na minha testa.

_Ta lindas...

Engatamos em uma conversa até sentir braços em minha cintura e um beijo no rosto

_Bom dia Stella...

_Bom dia Lian....

Ele me solta e se põe ao meu lado e em nossa frente está Malia,Boyd,Érica,Isaac e a Cora,eles me olhava estranhos.

_Cadê o Stiles?

Malia é a primeira a perguntar

_O Stiles foi embora pro internado_Falo e eles arregalam os olhos e ficam triste.

_E você quem é?

_Stella irmã gêmea do Stiles, você deve ser o Isaac,ele me falou muito de você...na verdade de todos vocês .... você deve ser o Boyd o beta , você é loira,mas não é tão natural em outra palavras uma piriguete,e você cora a irmã do Alpha e não menos importante Malia meio que minha irmã

Malia me olha intrigada

_Stiles não me disse que tinha irmã

_O Stiles não te falou muita coisa_Sorrio debochada.

Stiles 'Stella' Off

Alisson e Scott assistem a cena com um certo divertimento.

_É,vamos temos que levar a Stella na diretoria....._Scott quebra a tensão.

Stella sai andando com sua irmã e amigo, deixando pra trás 5 pessoa sendo uma delas o pequeno Lian.

_Quando o Stiles foi embora?_Isaac o interroga.

_Ontem,por isso cancelamos a reunião _Fala e sai os deixando sozinho mais não antes de escutar Boyd fala triste.

_Chegamos tarde....

Não muito longe dali 5 mais novos habitantes de Beacon os observavam.

_É,essa escola só tem mulher gata..._Divaga Damon vendo Stella e Alisson adentrando o colégio,e Elena escuta dá um tapa na cabeça do namorado.

_Fecha a boca irmãozinho _Zomba Stefan.

_Vamos,Elena e Bonie deixe esses dois aí babando na garotas_Caroline sai andando e sua amigas os segue.

Stefan olha pra o seu irmão ainda babando pela garota.

_Vamos Damon..._Arrasta o irmão pra dentro do colégio.

[...]

_Seja bem vinda ao Colégio de Beacon Hill

_Obrigada Sra:Martin....

Stella pega o número do seu armário que é o mesmo e as aulas que por pedido dela é o mesmo.Ela sai e esbarra em um loira e duas morena.

_É aqui a sala da Sra:Martin?_Questiona Stefan que vinha chegando com seu irmão.

_É... vocês também são novos?

_Somos sim,sou Caroline e essas são minhas amigas Bonie e Elena e os dois idiota o Stefan e o Damon

Caroline os apresenta e ele acena.

_Eu sou Stella, também sou nova..

Damon se aproxima e abraça Elena pela cintura.

De Repente Stella!!Onde histórias criam vida. Descubra agora