06

2.1K 168 6
                                    

Stella On

Sigo para mesma mesa que eu estudava como Stiles e Damon como um chiclete me segue.Nos sentamos e escutamos falando do Damon " Que gato","Será que é solteiro",e depois de mim " Que gata","Não sabia que o Stiles tinha uma irmã",Será que é solteira".

_Bando de urubus _Escuto Damon com seu simplório sarcasmos e eu rio.

[...]

Depois daquele comoção na sala de aula correu tudo bem, tive mais duas aulas com o Damon é a última com o trio inseparáveis e meus amigos.

Caminho até onde a Lídia está e me sento ao seu lado,ja que a Alisson está com o Scott.

_Ou Stella..._Me viro pro Scott que me chamava.

_O que foi mascote...

_Adivinha que chegou,e primeira pessoa que ele perguntou foi sobre você.._Ele segura a risada.

_Fala logo mascote...

_O Theo..._Arregalo os olhos.

_Como é...

Theo era amigo meu e do mascote de infância,mas esse garoto cismou que éramos namorados.

_Ele voltou..._Ele cai na risada e reviro os olhos.

_Não tem graça Scott..

_Tem sim, lembra que ele vivia no seu pé falando que era o namorado dele

Alisson e Lídia começam a rir.

_É sério?_Elas me olham interrogativo e eu assinto.

Olho pro fim da sala e vejo a Caroline ,Elena e Bonie me olhando aceno pra elas.

_Eii vocês duas virem pra frente a aula e aqui....bom vocês já devem conhecer minha filha Kira

Procuro de quem ele está falando  e vejo um garota encolhendo os ombros.

_Uh...pelo visto não conhecem,já que ela não levou nenhum de vocês lá em casa

_Pai...

_Abram o livro na página 124...iremos estudar sobre ...

A aula segue normal depois da vergonha que o professor fez a filha passar.Mas na minha cabeça ainda rodava a informação sobre o Théo,só espero que ele não me reconheça.

[...]

Estamos saindo da sala pra ir ao intervalo,caminho pro meu armário ao lado do Scott.

_Vai no treino de lacrosse _Olho pra ele.

_Vou....

Termino de guardar minhas coisas e escoro no armário e olho pro mascote guardando seus materiais.

_Temos reunião da Pack hoje,já que a de ontem foi cancelada_Informa.

_Eu vi no grupo..._Fecho meus olhos e sinto uma mão no meu ombro,abro meus olhos e vejo seu olhar triste.

_Se quiser cancelamos..._Sugere e eu nego.

_Ja cancelou ontem,e perigoso o Alpha ficar irritadinho_Desdenho.

Alisson e Lídia se aproximam .

_Vamos...

Lídia vem pro meu lado e seguimos pro refeitório.O lugar estava cheio de aluno e em umas das mesas está o Theo que me encarava desvio o olhar .

_Vamos no shopping hoje..

_Ali me disse.._Ela sorri pra mim.

Pego o que vou comer e ando até a mesa que geralmente nos sentamos e antes que eu me sente  alguém senta do meu lado,viro o rosto pra vê quem é,e me deparo com o Damon que sorri ladino.

De Repente Stella!!Onde histórias criam vida. Descubra agora