Já são três dia que a Stella saiu do hospital e três dias que o Void está fingindo ser o Stiles o que não muito difícil.
Stella contou aos Pack sobre o que descobriu sobre os assassinato ou sacrifícios.Três pessoas sumiram e consequentemente encontradas mortas e com mesmo ferimento, o que prova a teorias de Stella.
E a sala no subconsciente de Stella, assim como Void disse.Stella treina seus poderes por duas horas e devo dizer que melhorou muito.
[...]
No colégio de Beacon Hill
Theo observava Stella de longe enquanto tomava coragem pra chama-la pra sair.
_Vai ficar só olhando até quando?_Debocha seu amigo Mason.
_Não enche..
Theo tinha uma leve impressão que estava acontecendo alguma coisa.
_Pensei que gostasse do tal Stiles?
Theo olha pro amigo mortalmente.
_Eu gostava até conhecer ela..._Aponta Stella.
_Então você é Bi ou hetero.
_E isso importa?_Fala sem paciência.
Mason se afasta
_Claro que não,mas envés de ficar só olhando podia chama-la pra sair logo
Theo bufa
_Eu vou depois do treino de lacrosse.
Não muito distante
_Acho que o Theo gosta de você?_Comenta Malia ao lado de Kira e em frente a Stella e Void.
_De quem?_Questiona Stella confusa.
_De você.._Responde Void
Stella olha em direção ao garoto que conversava com o amigo.
_O Lian gosta dele.._Desvia o olhar.
_É mas ele não gosta do Lian e sim de você e pelo que escutei da conversa ele vai te chamar pra sair.._Responde Malia sem se importar.
_Eu não vou aceitar_Fala simples.
_E por que?_Questiona a coiote confusa.
_Não é óbvio eu não gosto dele é o Lian gosta dele
_A fala sério desde o Derek tu não gostou de mais ninguém
Void rir com a informação, recebendo um encarada nada sutil de Stella,o que aguçou a curiosidade da coite.
_O que você sabe e eu não?_Aponta para os dois.
_Nada..
Stella não queria falar sobre Klaus,faziam 2 dias que ela mandou mensagem pro híbrido e nada dele responder.
E como Stella tinha TDAH ,já imaginava várias coisas na cabeça como 'Ele já deve ter me esquecido'.E sua conversa com Void naquele dia ainda rondava em sua linda cabeça.
Se ele tem um filha?,Será que é casado?....E pior ele traiu ela comigo?
Stella só queria um resposta do híbrido,só uma, nem que seja pra terminar o que eles mau começaram.
_Ele ainda não te respondeu?
Kira que estava calada se pronuncia deixando um Stella mais triste e Malia ainda mais curiosa.
_Não.._Murmura cabisbaixa.
Kira pega na mão da amiga por cima da mesa dando um leve aperto para confortar.
_Ele quem?...gente só eu que estou boiando aqui
Void decide acabar com o mistério.
_Quando você sabe o que aconteceu...No dia da reunião no loft do lobo azedo a Stella saiu meio que furiosa e foi para um bar e lá..._Deixa vargo.
Malia se irrita.
_E lá o que raposa_Brilha os olhos
_E lá a Stella conheceu um homen e teve um alucinante noite de sexo.._Termina Kira.
Malia processava as informações e abria a boca cadê vez mais que entedia.
_E depois..
_E depois ele me mandou mensagem duas semanas depois e agora nada... simplesmente sumiu e eu não tenho certeza que ele era Solteiro
Kira arregala os olhos com a informação enquanto Malia se levanta boquiaberta.
_Você dormiu com um cara casado?
_Eu não sei...e fala baixo sua maluca..
Malia cai sentada.
_Ele era gato?
_Não imagina o quanto.._Suspira lembrando o loiro de olhos verdes.
_E foi bom?
Stella e Kira ficam constrangida.
_S-Sim...
Stella fecha os olhos de lembrando da noite inesquecível com o vampiro.
_Tá apaixonada.._Diz Malia ao vê seu rosto todo bobo
_Claro que não _Nega se levanto e começando a caminhar e a claro os três a segue.
_É claro que tá _Concorda Void revirando os olhos logo em seguida.
_Ta pode ser...mas e se ele for casado?_Volta ao termo.
_Quem liga se ele é casado _Fala Malia desinteressada.
_Se Ele for casado cai fora.._Corrige Kira.
Malia e Void revira os olhos.
_Não sei por que,se ele gostoso como a Stella falou_Indaga Malia inconformada.
_Não me lembro de ter dito que ele era gostoso
_Sua cara não nega que seu boy e bom no que faz
Malia e sua pérolas.
Stella revira os olhos.
_Primeiro que é errado ela ficar com alguém casado
Kira começa a enumerar os motivos que Stella não pode ficar com alguém casado.
_Errado e deixar um cara gostoso como ele passar_Fala Void não dando linganca para o que a raposa falava e Malia completa.
_Segundo que não sabemos se ele é mesmo casado,pode muito bem ter tido um filha fora do casamento ..
_É pode ser..._Concorda Kira.
_Mas se ele é vampiro como pode ter filhos?_Questiona Malia se dando por vencida.
_Ele é um híbrido de vampiro e lobisomem _Responde Void
_Chega deste assunto.._Pede Stella.
_Ok..
Eles dão o assunto por encerrado e segue para campo onde ia começar os treino de lacrosse. Stella para de andar ao vê um carro igual ao do Klaus estacionando em lado do seu Jipe.
_O que foi?_Questiona Kira preocupada.
Stella olha aí redor e não vê mais ninguém além deles e segue em direção ao carro sendo seguida.
Klaus sai do carro como um galã de telenovela.Assim que ele avista Stella caminhando até si,abre um sorriso que até seus covinhas aparecem.
Ele vai ao seu encontro,enlaçando seus braços em sua cintura e puxando para um beijo.
Os que a seguia ao vê a cena param de andar,Malia e Void sorriam feito dos doidos psicopata e a Kira pobrezinha ficou da cor de um tomate.
_Caraca eles tem um química.._Malia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Stella!!
WerewolfDepois que o Stiles foi salvo do espírito do Nogkitsune,muita coisas mudou.Todos com esseçao do Scott, Alisson, Lídia e Lian se afastaram dele. Stiles era apaixonado pelo Derek até o vê ao beijos com a Breaden e sair correndo com seu Jipe e bater em...