Despedida 'Cap,especial'

977 89 4
                                    


Onde tudo começou...no Nementon

Stella se vira para o Klaus.

_Eu vou com você

_Não,tenho que por um fim nisto

Fica tenso

_So eu e ele...

Caminha até Kira pega a chave do jipe e sai.

_Não é perigoso ela ir sozinha?ela é um alvo...._Joga a questão Elena.

_No dia que alguém conseguir parar um Stilinski o mundo entra em ebulição _Responde Scott.

_É irmão,tu entrou em um família com gênio difícil _Elijah.

Klaus sorrir.

_Como vocês entraram neste mundo sobrenatural?_Rebeka curiosa.

Derek rir e Scott sorrir assim como os demais que sabem da história.

_Uma garota inconsequente escutou no rádio de polícia que uns atletas acharam um corpo na floresta e foi atrás do melhor amigo a três da manhã para procurar o corpo..._Começa Scott.

_Eles se separam e a Stella foi pega pelo Xerife e o Scott ficou pra trás e foi mordido pelo meu Tio Peter quer era alfa e hoje é pai da Stella

_Vocês era doidos,como vão atrás de uma corpo na floresta a noite_Exclama Freya .

_Tenta dizer não a Stella e vai saber do que estamos falando_Idaga Alisson.

[...]

Stella para seu Jipe em frente a reserva.Ela sai,olha para dentro da floresta e entra.

Stella andava pela floresta escura ,ela sentia que alguma coisa ia acontecer.

Chegando no tronco Stella avista Void sentado em cima sorrindo pra si.

_Sabia que ia perceber...

Stella caminha até ele e senta ao seu lado.

_Essa é a última vez que te vejo não é?

Silencio.

O Void pode ter feito muito mal,mas ele se arrependeu.

_Sim e não... Não existirei mais neste mundo,mas sempre estarei em sua mente ou onde treina seus poderes _Se levanta.

_Você tem medo de morrer?

_Não,eu tenho medo que você sofra

Void leva a mão ao rosto de Stella.

_Você é a melhor pessoa que conheci Stiles,a melhor em todos os meus mil anos de idade

_Você não foi a melhor,mas também não foi a pior..._Rien.

Se afastam.

_Voces tem que pegar o Aguiar negra,ele é muito perigoso e quer seu poderes e pra isso ele tem que te matar e Hope também...

_Eu prometo que vou tomar cuidado

Os olhos da Stella marejar.

_Ob-rigado por ter me dado um família..

Void rir.

_De nada...o Mikaelson vai cuidar de vocês... Até Ella

Void segura nas mãos de Stella e vai desaparecendo.

Stella deixa suas lágrimas caírem,ela estava gostando em ter a raposa como irmão.

_Ate Void...

[...]

_Cadê ela?

Klaus estava andando pra lá e pra cá na casa da Stella.

_Por Deus Nik,pare de andar pra lá e pra cá..._Freya.

Os irmãos Mikaelson o seguiram até a casa do xerife,e falando no mesmo,o homem estava como Klaus preocupado com sua filha teimosa,mas ele olhava a pequena Hope e a achava muito parecida com Stella.

A porta da casa se abre revelando Stella.

Todos os olhares estavam em si a fazendo corar.

_O que foi?

Noah se levanta e vai até a filha a abraçando.

_Stella Stilinski,saiba que está de castigo por um semana e de casa pro colégio e do colégio pra casa sem reunião,sem Scott..

_Mas pai.._Tenta negociar.

_Pai nada....se despede deste pessoal e vai pro seu quarto e você também Alisson pro seu quarto e fala pra Malia que quando ela chegar direto pro quarto....Uh...Cansei, vocês três vão me deixar louco _Diz e sai em direção a cozinha.

Alisson e Stella se olham e suspiram.

_Ele estava falando sério?

Kol que estava calado questiona incrédulo.

_Uhun.._Concodam juntas.

Klaus caminha até Stella e abraça.

_Você está bem?_Assente.

Por que essa garota apareceu para roubar o Klaus de mim...Argh... não acredito que cuidei desta fedelha atoa...

Isso não vai ficar assim

Stella e Klaus sentam no sofá,Stella apoia a cabeça em seu peito, entrelaça seus dedos com o do híbrido.

_Ali.._Chama a irmã.

Elas se olham.

_Vamos precisar do bestiário

_Mas o avô Gerad o destruiu...

Stella sorrir envergonhada

_Eu fiz uma cópia...._Fala baixo,o que escutaram sorriem .

Fofa

_Onde tá..

Alisson pode não ter escutado,mas entendeu ela conhecia sua irmã muito bem.

_Em um pen-drive na primeira gaveta_Assente e vai buscar.

Não demora Alisson volta com o pen-drive e o computador.Stella o pega e conecta o pen-drive.

_O que está procurando love?

Klaus olhava cada movimento de Stella.

_To procurando um sobrenatural chamado Aguiar negra

_Aguiar negra é um vampiro,mas ele virou um bruxo com magia negra depois que bebeu um cálice do pecado_Fala Elijah chamando a atenção da Stella.

_O que mais sabe sobre ele?

_Nada..só sei que ele morreu a 200 anos atrás

Stella faz um careta

_O que foi love?_Questiona preocupado.

_Ele não morreu,ele está bem vivo...

Pausa

_Ele está aqui em Beacon Hills e trás de mim e dá nossa filha

Olha para Hope e depois para Klaus.

_Ninguen irá encostar em vocês_Acarica o rosto de Stella.

_Somos um família e sempre protegemos a família_Fala Elijah.

....

Capítulo pequenino ...
Mas espero que gostem

 

De Repente Stella!!Onde histórias criam vida. Descubra agora