Beacon Hill está só movimento,há duas semanas que um novo sobrenatural começou atacar e sempre com mesmo ferimento.
Stella estava de castigo mas, ainda fazia suas pesquisa sobre o que poderia ser o sobrenatural,mas sempre dava "Vampiro".
Stella já está ponto de surtar quando uma idéia vem a cabeça.
Sacrifícios...
_Mas a Jennifer morreu... será que é outro Darach
Stella entra no grupo e faz um chamada de vídeo onde todos aceitam.
_Achou alguma coisas Stella?
Ignora a pergunta do Derek.
_Bom,Scott a tia Melissa disse que era só marca no corpo a mordida ou tinha mas algum ferimento?
_Si... Não,ela disse também que a pessoa poderia ter morrido asfixiada...Por que você não está pensando...
_Sacrificios Scott_A corta Isaac.
_Mas Jenifer morreu
_Eu não disse que era um Darach,e se fosse sacrifícios pra algo maior
_Tipo?_Quetiona Malia
_Nao sei..._Suspira.
_Vou perguntar ao Deaton sobre sua suspeita_Assinte para o Scott
Ao poucos todos vão saindo da chamada ficando só Stella e Malia.
_Que foi?
_É...Eu queria que você falasse pro Stiles que sinto muito..._Ela olhava triste e arrependida.
_Malia eu já te desculpei..._Sorrir pra ela que arregala os olhos.
_Mas...
_Mas um brincadeira do Nogkitsune..._Malia ri.
_Ficou linda.._Sorriem uma pra outra e desligam.
Stella On
Volto minha pra minhas pesquisas até meu pai Peter falar que um número desconhecido me mandou mensagem,e pra minha surpresa era o Klaus, cheguei a pensar que ela nem lembrava de mim.Conversamos um pouco até meu pai pegar o celular dizendo que o pai Chris chegou.
_Obrigada lobo mal...
Ele sai do quarto e volto pra mim pesquisa,mas agora eu procuro Sacrifícios sem um Darach.A porta e aberta e de lá meu pai entra
_O que está fazendo?_Ele vem até mim e fica atrás.
_Tem um novo sobrenatural na cidade o Senhor deve saber...
_Sacrifícios..Mas a Jennifer não morreu
Ele se afasta da cadeira e me viro pra ele.
_Sim,mas e se for outro sacrifícios mas sem um Darach...eu sou preciso de um padrão,mas pra isso eu preciso saber o que as vítimas tinham em comum
_Esta de castigo..
Bufo e faço beicinho
_Você sabe que pisou na bola,ele só ficou preocupado da última vez que você desapareceu...
_Sofri um acidente...é eu sei..
Meu pai vem até mim deixa um beijo na minha testa.
_Vou ver se consigo os padrões pra você..._Agradeço e ele sai me deixando sozinha.
Stella Off
[...]
Alisson estava deitada na cama do Scott,enquanto o mesmo pesquisa sobre o que Stella falou.
_Scoot.._Chama.
_Uhn_Volta o olhar pra ela.
_O Derek não botou fé no que a Ella falou..
_Eu percebi...pra falar a verdade o Derek está muito esquisito até com a Breadem ele mudou.
_Será que é por causa da Ella...
_Eu vi ele na escola a olhando estranho_Ambos se olham com um pulga atrás.
_So espero que ele não a machuque de novo...ele pode ser o alfa,mas eu fui treinada pra caçar e matar lobisomem e posso quebrar o código pra proteger minha irmã
Scott sorrir pra namorada.
[...]
3 dias depois
Stella acorda com o som do despertador e logo em seguida a voz do seu pai Noah.
_Levanta Stella...
_Ja vou...
Ele se levanta segue até o banheiro,faz sua higiene,toma seu banho,lava o cabelos.Assim que termina pentea os cabelos veste um saia preta de couro que marca sua bunda e deixa suas pernas ' sexy' como diria o 'Damon',uma blusa branca e um salto nude, e uma jaqueta dinz,ela faz um make básica e desce pra tomar café.
_Bom dia..._Senta ao lado do pai Chris.
_Bom dia filhote..._Falam juntos.
_Pai,eu tô fora do castigo ou ...
Noah e suspira derrotado
_Ta fora.._Sorrir feliz.
Eles tomam café e cada um vai pra designo lugar.
[...]
Stella estaciona com seu Jipe,desce do Jipe e sorrir ao vê o Damon a esperando.
_O que está fazendo aqui Damon?
_Bom a Elena está com a Caroline e a bombom,o Stefan está ao beijos com o Danny em algum lugar...._Ele revira os olhos pro último.
_Ta, agora fala o real motivo...
Neste meio tempo Stella percebeu várias manias do Damon como essa de sempre fazer uma piadinhas antes de falar realmente o que quer.
_Ficamos sabendo do ataque e queremos ajudar...
_Bom eu aceito a ajuda,mas eu tenho que falar com o pessoal
_Então se eles darem um joinha me avisa.._Assente e seguem para dentro do colégio.
''Não são eles ...ainda bem''
[...]
_Qual é Lídia, sacrifícios humanos...
Lídia e Aiden brigavam mais uma vez por causa da Stella.
_E por que é tão absurdo Aiden...
_A Jenifer está morta_Fala Jackson ao lado do Ethan.
_Ela disse que não tinha um Darach_Justifica perdendo a paciência.
_Ta,nem o Derek acredita nisto..
Lídia ignora o namorado e segue pra sala de aula.
_Como de não bastasse o Stiles agora tem essa Stella...._Zonba Aiden prós amigos.
Os três seguem pra salas com um planos em mente
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Stella!!
WerewolfDepois que o Stiles foi salvo do espírito do Nogkitsune,muita coisas mudou.Todos com esseçao do Scott, Alisson, Lídia e Lian se afastaram dele. Stiles era apaixonado pelo Derek até o vê ao beijos com a Breaden e sair correndo com seu Jipe e bater em...