Sn pov
Naquela hora vi seus olhos ficarem mais escuroa e um sorriso brincar em sua boca. Acho que eu nunca falei assim com ela, óbvio, a gente transa e vez ou outra eu gosto de ser a ativa, ser comida por aquela mulher era bom, mas comer ela era muito bom também.
Abro suas pernas de um jeito meio bruto.
- Tô com vontade de te amarrar...- falo mais pra mim que pra ela que arqueia as sombrancelhas ao ouvir a frase. Isso vai ser mais legal do que eu imaginei...
- Que é isso? Sadomasoquismo?- Pergunta irônica.
- Ainda não, mas eu prometo que eu vou pensar nisso com carinho...- beijo sua bochecha e depois mordo a pontinha de sua orelha.
Saio de cima dela e pego uma fita que prendia meu roby por cima da camisola, tiro ela da peça e me sento sobre as cochas da Simone que olhava tudo atenta.
- Cê não vai me prender!- rosna convicta.
- Vou sim, meu amor. Vou te prender e te fuder gostosinho!
Pego suas mãos carinhosamente e prendo seus pulsos um no outro, em seguida os prendo no braço do sofá que era de madeira sem nada o revestindo, perfeito para isso.
Voltei a beija-la quando vi que ela estava meio apreensiva, não quero que a Simone fique com medo, não, se eu visse isso soltava ela agora mesmo.
- Posso transar com você assim?- pergunto em seu ouvido e ela concorda com a cabeça.
- Não só pode como deve! Agora anda logo que você tá enrolando de mais.
Dei um chupão em seu pescoço e ela logo se calou. Desci os beijos para seu colo até chegar em seu seios, me deliciei quando cheguei aí, chupei, modisquei, lambi, fiz tudo oque eu tinha direito.
Abri suas pernas denovo pois já tinham se fechado e desci os beijos por toda a sua barriga. Quando finalmente fiquei de frente com sua vagina 'caí de boca', aquilo era perfeito, eu não cansaria nunca.
Chupei seu clitóris vendo ela se mecher contra minha boca. Segurei suas pernas ao redor de minha cabeça e ela se contorcia cada vez mais, mas dessa vez não dava pra fugir.
Agarrei suas coxas com as duas mão enquanto ela se inclinava a procura de mais contato. Vi que a Simone já estava quase chegando no orgasmo então parei de lhe chupar e ouvi um grunidinho de reprovação.
Meti três dedos de uma vez só e ela da um grito lindo, estoquei com força os três dedos nela enquanto ela rebola em minha mão.Seus olhos se fechavam com força, seu rosto estava corado e molhado de suor assim como seu corpo. Aquela cena, se eu pudesse, bateria uma foto mesmo que eu tenha certeza de que nunca vou esquecer.
A Simone se contorcia e seu corpo tremia, senti meus dedos sendo molhados por um líquido quente e um sorriso nasceu em seus lábios enquanto uma lágrima desceu no canto de seus olhos.
Despremdi seus pulsos e joguei a fita no chão, Simone me deita sobre ela e eu relaxo com seus carinhos em meus cabelos.
***
A Simone saiu logo cedo para ir ao senado, a proveito que ela saiu para assim colocar meu plano em prática.
Dou um banho no Henrique e vou para o centro me encontrar com o Pedro.
- Oi neném do tio!- Pedro fala com o Henrique assim que nos encontramos na frente do shopping - Fala aí, qual é seu plano?
- Como eu já tinha te dito no whatsapp a Simone provavelmente vai passar a manhã toda fora, e como a gente não oficializou nada mesmo estando namorando a basicamente um ano eu quero fazer isso hoje.
- Nossa que lentidão essa de vocês, e é porque são sapatão, deviam tá casadas a um bom tempo! - Fala e recebe um tapa no braço - Aí!
- Vamos logo comprar as coisas antes que a Simone chegue!
***
O almoço tá estava pronto, o Henrique estava na casa da minha mãe e eu só estava esperando a Simone chegar.
- Amor, cheguei!- ouço ela gritar da porta.
- Tô na cozinha!- grito de volta e logo ela aparece.
- Oi... Tava morrendo de saudades- Simone abraça minha cintura e me beija com carinho.
- Fiz lasanha de carne...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candidate - Simone Tebet & S/N S/S
FanfictionEm um debate elas percebem que a rivalidade não deveria existir.