Terá um trecho tirado do livro os sete maridos de Evelyn Hugo.
Sn pov
Eu estava trabalhando quando minha secretária bate na porta.
- Excelência, tem dois detetives lá fora querendo falar com a senhora, deixo entrar?
- Claro.
Uma mulher entra sendo seguida por um homem de bigode, ela não devia ter mais que 1,60, já ele, com certeza tinha mais que 1,75.
- Boa tarde excelência - ela me cumprimenta - eu sou a agente Keila e esse é o agente Cláudio, somos do 6° batalhão e estamos cuidando do seu caso.
- Claro, senten-se...- peço e assim fazem.
- Bom a gente estava analisando o seu caso e conseguimos algumas pistas de que pode ser o mandante desse crime.
- Olhamos algumas câmeras de segurança e conversamos com algumas pessoas próximas ao local e chegamos ao dois homens que agrediram a senhora, se tudo estiver certo podemos chegar direto ao mandante, mas para chegarmos a uma conclusão melhor precisamos que se dirija com a gente até a delegacia para fazer o reconhecimento.
- Não tem outro jeito? Talvez eu não fique tão confortável em estar no mesmo ambiente que eles...
- Não se preocupe a senhora estará em segurança, estaremos por perto o tempo inteiro- o homem diz manço.
- Se eles tentarem alguma gracinha faço questão de prende-los na mesma hora.
- Certo... Iremos agora?
- Se a senhora preferir...
- Pode ser, vamos.
Me levanto e sou seguida por eles. A cada corredor que passava cochichos podiam ser ouvidos, parecia até que eu estava indo presa.
- SN!- escuto a Simone gritar.
- Eu já venho...- digo aos agentes.
- esperaremos a senhora na viatura.
Apenas concordei e fui ao encontro da morena.
- Oque aconteceu? Tá sofrendo um enpitima?- ela arquia a sobrancelha.
- Claro que não, Simone!- Riu- só tenho que ir na delegacia para fazer um reconhecimento, parece que eles estão quase chegando no mandante do crime.
- E isso não é perigoso?- ela põe a mão em meu ombro.
- Não, a agente Keila e o agente Cláudio estarão comigo o tempo todo, não se preocupa.
- Tá bom, mas cuidado. E me manda mensagem quando chegar lá.
- Tá bom!
***
- Esses são os dois suspeitos... A senhora os reconhece?- Cláudio pergunta. Ambos eram altos, grandes, um tinha a pele mais clara que a do outro e era mais tatuado.
- O do lado direito sim, o do lado esquerdo eu não me recordo tanto...- Digo olhando os dois por trás do vidro fumê.
- Sabia que eram eles!- Keila diz.
- Só temos a certeza de um- o agente Cláudio diz a ela- Iremos reavaliar todas as provas e logo entraremos em contato com a senhora novamente- concordo com a cabeça - Certo, Keila leva ela até o Congresso novamente, por favor.
- Claro.
***
Quando a viatura parou eu desci e agradeci a agente. Meu celular começou a chegar notificação e era a Simone perguntando onde eu estava, respondi a ela e logo o Pedro me parou no meio do corredor.
- Que sorriso bobo é esse? - ele questiona com uma das mãos na cintura afastando um pouco o terno.
- Que sorriso? Não tem sorriso nenhum!
- Tem sim! Que cara é essa? Me fala a verdade sua gay!
- Nada... Tô saindo com alguém... Interessante!
- Qual é o velho da vez?- lhe olho incrédula - Que foi?! Você só pega velho, uma verdadeira Maria asilo!
- Não é velho... Ela é mais velha que eu... Mas cê sabe que isso não é nada- digo sem jeito.
- Realmente, se for alguém que te faça bem, não tem problema algum. Mas me diz, quem é?
- Não posso te dizer agora, a gente não tá pronta pra se assumir!
- Eu não conto para ninguém!
- O nome dela começa com S...
- SN S/s, quantos anos você acha que a gente tem? Desenbucha logo!
- Não posso te contar! Assim que eu puder eu te conto, prometo, mas por enquanto você se contenta com a inicial e usa seu truques, descubra quem é!
Saio andando deixando ele pra trás com cara de tacho, parado no meio do corredor.
Entro em minha sala e começo a trabalhar quando chega uma notificação do meu acessorr.
"Olha isso aqui!"
Era um link do twitter, abri e quase tive um ataque cardíaco com a postagem.
Sub Rosa
30 DE FEVEREIRO DE 2023
AS FESTAS DO PIJAMA DE S/N S/S E SIMONE TEBET
Quando a proximidade deixa de ser natural?
A familiaríssima SIMONE Tebet, com sua fama na internet e sua sequência de sucessos, é uma amiga da presidente S/N Ss. Mas ultimamente começamos a nos perguntar o que tanto elas fazem juntas.
Pessoas próximas confirmam que as duas parecem... um casalzinho.Muitas amigas gostam de fazer compras juntas, e de sair para beber uma coisinha, claro. Mas o carro de Simone pode ser visto na fente da casa de S/n, todas as noites. A noite toda.
O que anda acontecendo por trás daquelas paredes?
O que quer que seja, não parece ser o tipo de amizade saudável e preto no branco.AÍ MEU DEUS!
Mandei a reportagem de volta para o Pedro e em minutos ele estava em minha sala.
- Acho que eu descobri com quem você anda saindo...- ele entra com um sorrisinho.
- Para de brincadeira! A Simone nunca mais vai querer olhar na minha cara agora que descobriram a gente!
- Não descobriram vocês, DESCONFIAM de vocês!- ele me corrige.
- Não importa, ela me odeia! Eu acabei com toda a reputação que aquela mulher tinha!- coloco as mãos no rosto sentindo um nó na garganta só de pensar em não vê-la mais.
- Amiga, não sofra por antecipação! Não é assim que as coisas iram se resolver, conversa com ela primeiro e vê oque vocês iram fazer, mas para de ligar para essas fofocas que isso nem combina com você. Para de tentar se responsabilizar por coisas pela quais você não é responsável.
- como ser bissexual?
- isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candidate - Simone Tebet & S/N S/S
FanficEm um debate elas percebem que a rivalidade não deveria existir.