Aniversário

347 44 1
                                    

Simone pov

Acordei pela manhã e quando fui olhar as horas vi que tinha uma mensagem de voz da minha mãe, coloquei o volume baixinho perto do meu ouvido.

"Oi, querida", minha mãe diz. "Só estou ligando para lembrar que vou estar aí logo, logo! Meu voo está marcado para domingo de manhã. Sei que você vai querer me encontrar no aeroporto, por causa da vez em que me perdi no metrô, mas não se preocupe.
Sério mesmo. Darei conta de ir do Rio de Janeiro até a casa da minha filha. Ou da família dela. Ai, meu Deus, será que eu comprei uma passagem para São Paulo sem querer? Não, eu não fiz isso. Não teria como. Enfim, estou bem animada para te ver, minha fofucha. Te amo."

Ri e em seguida respondi. Chequei a hora de fato e levantei da cama, fiz toda minha higiene e depois de um banho quente fui vestir uma roupa mais casual.

Era final de semana, ou seja eu estava de folga, mas como mesmo assim eu tinha acordado cedo decidi parar de enrolar e ir fazer alguma coisa.

Comecei a fazer meu chá e ouvi os passos da Sn na escada em seguida ela apareceu ao meu lado com um conjunto frouxinho e aparentemente sem sutiã. Acabei rindo com os pensamentos impuros que tinham surgido.

- Bom dia, meu amor!- ela me comprimenta sorrindo.

- Olá, meu bem! Dormiu bem?- dou um beijo em sua cabeça quando seus braços rodeiam minha cintura. Ela concorda com a cabeça - Mamãe vem pra cá amanhã de manhã...- Comentei como quem não quer nada e pude jurar que vi ela ficar mais branca.

- Su-Sua mãe?- concordo com a cabeça - E por que você não me avisou antes? Simone essa casa tá uma bagunça... Oque que ela vai pensar de mim? E você tá mais magra, ela vai achar que eu não sou uma boa namorada e te deixo passando fome...

- Ela não vai achar nada disso, vai gostar mais de você do que de mim- abraço sua cintura - Minha mãe é alguém muito fácil de se conquistar, você vai ver!- tento dar meu melhor sorriso.

- Se você estiver mentindo eu mato você! - Acho graça e beijo aquela boca gostosa dela.

***

O dia passou maravilhosamente bem, o Henrique e a Sn sempre tornam os meus aniversário melhores. Henrique era um que passava o dia grudado comigo, hoje só ficou na parte da manhã já que tinha aula a tarde, Sn também, passava o dia inteiro me mimando, eu ficava até com vergonha já que eu não era acostumada a receber tanta atenção assim.

- Amor- Sn entra no quarto- Pedro acabou de me ligar e parece que ele brigou com o namorado dele... Você se importa se eu for pra lá agora, volto antes do jantar!

- Claro que eu não me importo, meu bem- Sorrio- Vai lá cuida dele, diz que eu desejo melhoras!

- Te amo- ela me dá um selinho e sai do quarto.

Fiquei lendo durante um tempo até que o sono bateu e eu descidi tirar um cochilo.

Passei a tarde inteira dormindo, quando acordei já tinha escurecido, senti beijos por todo o meu rosto, abro os olhos devagar e vejo minha namorada em cima de mim.

- Oi...- Diz me dando outro selinho.

Me espreguiço e abraço seu pescoço aproveitando de seu beijo, que estava uma delícia, lento e cheio de carinho.Ela se aninha em meu pescoço enquanto eu faço carinho em sua nuca.

***

Era umas 19h e estava eu, o Henrique e a Sn no quintal ao redor de um bolo, feito pelos dois, cheios de velas sobre um tecido quadriculado imitando um piquenique, enquanto cantávamos parabéns junto com a Madu, Mafê e minha mãe, em uma vídeo chamada. Aquele de fato era o melhor aniversário da minha vida, eu tava com as pessoas que eu amava.

S

n pov

Depois de por o Henrique para dormir decidi ir dar o meu presente para minha mulher. Ela tava no quarto vendo tevê. Entrei de vagar e me deitei ao seu lado.

- Tá cansada?- pergunto lhe olhando, me apoiando em um dos braços.

- Pra você? Nunca!- ela sorrir e me dar um selinho. A Simone era incrível até sem querer.

- Tenho um presente pra te dar...

- Mais?

- Sim! Mas esse é um pouco diferente dos outros...- subo com cuidado em seu colo- Esse é oque você provavelmente mais vai gostar- sorrio maliciosamente e beijo sua boca.

Candidate - Simone Tebet & S/N S/SOnde histórias criam vida. Descubra agora