- Eu acho que sua roupa tá incrível, S/a!- ele diz cansado de esperar- sem contar que foi sua Stylist que escolheu, não tem erro.
- Eu sei Pedro, mas mesmo assim...
Me olho no espelho de novo, a roupa estava ótima o problema é minha mente que não se cala um minuto.
- Não tem que se preocupar com nada, amiga. O Brasil está todo do seu lado e as pesquisas indicam que você vai ganhar essas eleições, não tem que tá nervosa com isso.
- Mas e se eu disser algo errado? Não é todo mundo que quer uma presidente mulher, bissexual e com pouco tempo na política.
- Vai dar tudo certo, e essa é exatamente a presidente que eu quero pro Brasil!- ele sorri pondo a mão em meu ombro- agora vamos que a gente não pode chegar atrasados.
***
O DEBATE MAL COMEÇOU E O Bolsonaro já tava falando merda, os outros candidatos nem estavam me estressando tanto, mas ele e o "padre Pokémon" só abriam a boca pra falar besteira, sem contar que não paravam de me provocar um segundo se quer. Agora o pokémon tinha dito meu nome para que eu pudesse debater com ele.
- Você acha mesmo que com essas pose vai conseguir a presidência. Sendo lésbica, tendo só 38 anos... Não é isso que o brasileiro quer!
- Em primeiro lugar eu não sou lésbica, eu sou bissexual. Segundo na minha opinião sei muito mais do que o senhor e tenho consciência de qual é o meu lugar na política não precisa que ninguém me diga oque falar ou como agir. Eu gosto de saber que eu sou o futuro da nação, posso não ter muitos anos na vida política, mas tenho estudo o suficiente pra me candidatar e quem sabe até ganhar essas eleições. Eu sei do que o Brasil precisa, brasileiro precisa de perspectiva e de igualdade, não precisa de gente que só sabe prometer!
***
- Você foi magnífica!- Pedro diz eufórico- Se não fosse candidata eu te levava para uma boate gay agora!
- Não, muito obrigado! Tudo oque eu preciso agora é da minha cama pra dormir um soninho gostoso!
- Amiga, vou beber água!- ele diz e sai com pressa.
- Olá, Sn- Escuto Simone e me viro pra ela.
- Olá candidata, Foi maravilhosa hoje- Digo verdadeiramente.
- Eu que o diga, você foi incrível e calou a boca dos dois patetas direitinho!- ela ri e é impossível não rir também.
- É aquela coisa né, "quem fala oque quer escuta oque não quer"- eu digo risonha.
- Bolsonaro sempre falou demais, agora esse padre é novidade, mas pelo visto são da mesma laia.
- Certeza que é tudo armação, não duvido nada que ele largue a batina depois das eleições- Digo rindo.
- A gente podia marcar de almoçar, oque acha?- ela questiona com a voz esperançosa.
- Acho uma ótima ideia, vou te mandar meu número pessoal pelo Insta e a gente marca, pode ser?
- Claro, pode sim.
Nos despedimos e logo o Ciro veio falar comigo, ele parece ser uma boa pessoa, apesar de não ser um bom político
***
Acordo no outro dia com a cabeça latejando, é nisso que dá dormir tarde. Me levanto da cama me sentindo meio tonta, mas isso provavelmente é só efeito do sono misturado com o remédio que eu tomei na noite anterior.
Caminho até o banheiro e me olhei no espelho durante uns três minutos esperando a alma voltar pro corpo, lavei o rosto e me despi para por fim tomar banho. Quando eu saí do banho peguei meu celular e vi que tinha mensagem da Simone no whatsapp marcando o almoço, confirmei e fui por uma roupa.
Me perfumei, passe hidratante e arrumei o cabelo. Mandei mensagem pro Pedro perguntando aonde ele tava, ele só disse que tinha saído pra andar depois disso não respondeu, eu até estranhei, mas fazer oque.
Desci pro restaurante do hotel e fui tomar café da manhã, depois decidi ir passear por aí e conhecer a cidade.
Andei por umas pracinhas, bati foto com um pessoal, tomei sorvete e logo voltei pro hotel já que tava ficando tarde e eu tinha um almoço para ir.
Tomei outro banho e depois fui me arrumar.
Calcei um vans e fiz uma maquiagem mais simples, depois fui me questionar me olhando no espelho se eu estava básica demais para um almoço com Simone Tebet. Mas eu logo sou interrompida com o Pedro entrando no quarto.- Acho engraçado que você não sabe bater na porta!- digo fingindo estar brava.
- Aí bixa, que besteira! Vai pra onde toda cheirosa e arrumada?
- Vou almoçar com a Simone...- Arrumo os cabelos olhando meu reflexo.
- E pelo visto quer conquistar a velha, né safada!
- Pra de falar bobagem Pedro, a gente só vai almoçar, falar de política e julgar os outros.
- Me engana que eu gosto! Eu e você sabemos que você é Maria asilo!
- Sou mesmo! Mas uma coisa é gostar de gente mais velha, outra coisa é ficar com a Simone Tebet. Agora tchau que eu estou atrasada, gay!
Dei um beijinho no rosto dele e segui para o restaurante que ela tinha escolhido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candidate - Simone Tebet & S/N S/S
FanficEm um debate elas percebem que a rivalidade não deveria existir.