S/n Pov
Meus dias estavam uma correria ultimamente, ninguém sabia da minha gravidez ainda só o Luiz e alguns amigo próximos, e claro, alguns dos meus familiares.
Luiz estava super feliz, parecia leve, como se fosse flutuar a qualquer momento, já eu, estava feliz, mas ainda sentia um peso sobre mim e um aperto no meu peito.
Eu não tava planejando ter um filho tão cedo, principalmente em um relacionamento de fachada. Sem contar que ainda tinha a Simone que não estava sabendo de nada.
Eu estava em minha bela maratona de Dorama quando a campainha tocou, como eu estava sozinha em casa tive que ir lá abrir.
Assim que eu abri pude ver a Simone do outro lado.
- O-oi...
- A gente pode conversar?- ela questiona e eu afirmo que sim lhe dando passagem.
Nós nos sentamos no sofá e ela segurou minha mão, meu coração naquele momento batia acelerado, certeza que dava pra ouvir.
- Então... - Ela começa - Eu tava pensando e... Eu acho que a gente devia nos dar outra chance. Eu errei em sair da sua sala daquele jeito naquele dia, é só que eu tava nervosa em saber que o pessoal iria te ver com outro e eu me deixei levar pela emoção do momento...
- Eu fiz aquilo por sua causa, 'cê sabe...
- É eu sei, é por isso que eu vim te pedir outra chance, tudo bem ter seu namorado de fachada, eu lido com isso...
- Simone, eu... Nem sei que te dizer - sou sincera.
- Diz que quer tentar de novo, eu prometo que eu vou esperar o tempo certo para tudo.
- Simone, eu tô grávida... Tô grávida do Luiz...- minha voz diminui.
- Você tá grávida... Dormiu com ele?- Pergunta incrédula - E ainda disse que fez isso por mim...
- Foi por você! Quer dizer, não dormi com ele por você... Olha...
- Esquece essa coisa de me dar uma chance!- ela levanta.
- Você disse que iria ser mais compreensiva.
- Caguei pra compreensão!
Ela sai pela porta e me deixa sozinha de novo. Ela sempre faz isso. Vai embora quando a situação aperta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candidate - Simone Tebet & S/N S/S
Hayran KurguEm um debate elas percebem que a rivalidade não deveria existir.