4 anos

330 38 1
                                    

Henrique já estava com quatro anos, o mesmo tempo que eu e a Simone tínhamos de namoro. Sinceramente minha vida estava incrível, tinha aberto uma agência de modelo durante o meu gonverno e a cada dia que passava mais ela crescia. Quando passei a facha para o Lula sentia que meu dever estava cumprindo, eu tinha colocado o Brasil nos trilhos novamente e agora era só ele não estragar nada.

Já eram 19h e eu ainda estava trabalhando, estava bem focada ultimamente para meu próximo desfile eu poderia ganhar muitos premios por causa dele, coisa que eu estava confiante que aconteceria, então pûs os meus melhores funcionários para trabalhar nisso comigo. Assumo que eu estava um pouco afastada da minha família, mas sempre que eu podia eu os compensava, sem contar nos nossos finais de semana sagrados, eles eram sempre incríveis.

Estava respondendo e-mails de alguns possíveis patrocinadores quando ouvi batidas na porta. Apenas gritei um "entra". A Simone entrou toda sorridente e me deu um selinho.

- Oi, meu amor, o que tá fazendo aqui?- Questiono.

- Ué, eu vim buscar minha futura esposa, eu fiquei sabendo que o horário dela termina as seis e já são sete...- ela faz uma careta engraçada.

- Desculpa é que eu comecei a responder uns patrocinadores e acabei perdendo o horário... Só vou terminar de responder esse aqui e a gente vai, pode ser?

- Amor, sete e dez...

- Eu sei... Só esse...- junto as mãos em súplica.

- Tá bom...- ela suspira e senta em um sofá no canto da sala.

Terminei de responder o rapaz e quando eu iria abrir o outro documento que eu tinha que checar a Simone me respreende.

- Amor, se você já tiver fazendo alguma outra coisa eu juro que te deixo aqui e em casa você não dorme!- alerta me fazendo arregalar os olhos.

- Tá bom, ja terminei!- me levanto da cadeira desligando o computador, pego minha bolsa e corro para o seu lado.

Caminhamos em silêncio apenas de mãos dadas, então descidi quebrar esse silêncio.

- Amor... Desculpa ter atrasado hoje... É que eu tô bem focada no desfile que eu te disse...- ela me olha.

- Eu sei, você já me mostrou várias vezes, os patrocinadores, roupas que serão expostas, os modelos, e eu acho que tá tudo perfeito, perfeito demais para você ficar se preocupando tanto.

- Eu sei, desculpa.

- Tudo bem - Ela sorri- agora vamos que o Henrique deve tá com saudade das mamães dele- ela ri e me abraça de lado.

Entramos no carro e dirigimos até nossa casa, tínhamos comprado em agosto, era bem no centro de Brasília, perto, tanto do meu trabalho quando do da Simone.

Assim que eu abri a porta um furacãozinho loiro agarrou minhas pernas.

- Mamãe, você não sabe oque aconteceu hoje na escola! - Ele dizia entusiasmado e eu pude ouvir minha namorada rir enquanto fechava a porta. Logo Luiza, nossa ajudante, apareceu rindo com um brinquedo dele na mão.

- Oi meu amor! - me agacho e faço carinho em seus cabelos lisinhos cortados na famosa tigelinha, a diferença é que nele ficava bom - Também preciso te contar várias coisas que aconteceram no trabalho hoje!- Ele ri me fazendo rir- Mas antes a mamãe precisa de um banho, por que você não me ajuda a escolher minha roupa?

Henrique logo concordou e quando estávamos apostando uma corrida de quem chegava primeiro lá em cima ouvimos a Simone gritar.

- Não corram na escada que pode cair e quebrar um braço!

Logo tratamos de subir direito e só correr no corredor dos quartos.

Quando ele finalmente escolheu minha roupa eu fui tomar banho enquanto ele ficou na minha cama desenhando.
Quando eu saí do banho já vestida passei todos os produtos que eu tinha que passar e arrumei meu cabelo.

- Mãe, fiz um desenho pra você!- ele diz estendendo uma folha para mim, peguei o desenho e era um sol.

- Que lindo, meu amor, oque significa?

- É um sol, ele é você! Eu fiz um pra mamãe Sisa também- ele diz animado.

- Fez um sol pra ela também?

- Não, o dela é uma lua, porque o sol e a lua se completam que nem vocês!- Ele explica e eu dou um sorriso de orelha a orelha.

- E porque que a gente não vai jantar e aproveita pra entregar o desenho dela?- ele logo concordou em ir e pulou no meu colo.

Descemos e fomos para a cozinha onde a Simone terminava de botar a mesa.

- Mãe, fiz um desenho pra você - Henrique pula do meu colo com a folha na mão.

- Fez, é? Deixa eu ver!- ela pega a folha e põe ele no colo.

- É uma lua!- ele explica animado quando ela abriu.

O jantar foi regado de conversas, todos contaram um pouco do seu dia e eu tentei explicar para o Henrique como iria funcionar o desfile já que ele tinha ficado tão animado.

Candidate - Simone Tebet & S/N S/SOnde histórias criam vida. Descubra agora