Mykhaila
- Eu estava com o Neteyam. Estávamos conversando, mas que coisa!
Mas um vez meu pai me dando sermão por ter demorado voltar pra casa. Como se eu não fizesse isso todos os dias.- Não estamos em casa Mykhaila! Não sabemos o que vive aqui, temos que ser cautelosos.
- O que você acha que vai acontecer? Que vão me matar? Eu sei me virar sozinha.
- PENSA NO SEU FUTURO PELO MENOS UMA VEZ MYKHAILA!
Gritou.- Killian!
Minha mãe o repreendeu.- Desde que você conheceu esse filho do Sully, vocês dois não se desgrudam!
- Ah então o problema é o Neteyam? É isso?!
- O problema é que você já tem um noivo! Não pode ser vista andando de mãos dadas com outro homem!
- Eu nunca quis me casar com Maruk!!! Foi uma decisão de vocês, não minha!
Disse alterada. - Eu já disse mil vezes que sou contra esse casamento!- E o que você acha que vai acontecer? Acha mesmo que esse Sully vai deixar tudo e ir pra Northen e se casar com você? Acha que ele suportaria o frio? Ou você pretende largar tudo e ficar com ele? Ele não é homem pra você, Mykhaila! Você é a herdeira, então aja como tal!
Meus olhos encheram de lágrimas.
- Eu nunca pedi pra ser herdeira. Nunca pedi pra ser filha de vocês!
Disse com raiva.- Mykhaila?!
Exclamou minha mãe.Peguei minhas coisas e sai sem olhar pra trás, escutei as vozes deles me chamando mas ignorei.
Eles não podem simplesmente ditarem tudo o que faço ou o que eu deixo de fazer. Eu posso tomar minhas próprias decisões e amar quem eu quiser amar e de uma coisa eu sei, eu não amo Maruk e nunca vou amar.
-/-
Neteyam
O silêncio entre eu e Lo'ak era ensurdecedor. Eu estava estático e confuso.
Mykhaila sabia esse tempo todo que estava noiva de outro cara e sequer pensou em me contar, mas por que naquela hora ela quase me beijou? Se ela sabe que tem um noivo?
- MYKHAILA!
Escutamos a voz de Killian, eu e Lo'ak nos levantamos rapidamente e saímos de casa, vendo Killian e Akira na porta olhando pra algo agoniados.- Senhor Killian? Ta tudo bem?
Perguntei me aproximando- Neteyam! Foi a Mykhaila, ela fugiu.
Akira disse eufórica- Que? Por que?
- Nós brigamos, nada demais. Você pode ir atrás dela?
Killian perguntou, eu olhei pra trás e vi meu pai na porta, ele me deu permissão e assim eu corri atrás de Mykhaila.Eu corria seguindo as pegadas dela, mas elas acabaram na beira do mar. Então eu liguei os pontos... Ela foi em bora.
Sentei na areia e segurei o rosto com as mãos, o que será que aconteceu pra ela ter fugido? Ela não teria feito uma coisas dessa se a briga com o pai não fosse nada demais, talvez ele tenha dito algo sobre nós, Maruk nos viu quase nos beijando tenho certeza que ele disse para Killian e ele dever ter brigado com Mykhaila por conta disso.Eu não devia ter me aproximado dela.
Não devia ter tentado beija-la.
Não devia ter me apaixonado.Senti uma mão no meu ombro, deve ser ela..
- Pai?...
Toda minha esperança se esvaiu.- O que tá acontecendo, garoto?
Ele se sentou do meu lado- Eu cometi um erro pai...
Não consegui evitar e comecei a chorar.- Que erro?
- Eu... me apaixonei pela Mykhaila. Mas não podemos ficar juntos, ela já tem um noivo. Nós quase nos beijamos, mas o futuro marido dela nos viu, ele deve ter dito algo pra Killian e ele deve ter brigado com ela, por isso ela fugiu.
- Neteyam... Se apaixonar, nunca é um erro, mas é um aprendizado. Mykhaila é a herdeira deles, é comum que eles façam vista grossa com ela, eu também sou assim com você porque você é meu herdeiro. -
Segurou meu ombro. - Mas uma coisa você tem que aceitar, você e Mykhaila não podem ser um casal.Abaixei a cabeça.
Infelizmente, essa era toda verdade que eu precisava. Nosso amor é um amor impossível e eu não posso me prender em algo que eu sei que nunca vai poder acontecer. Por mais que eu goste da Mykhaila, eu tenho que colocar minha vida em primeiro lugar.
Continua.....
Esse foi um episódio curtinho, mas eu gostaria de explicar algumas coisas.
1- Todos os nomes das criaturas do clã Northen, foram criados por mim. Até mesmo o próprio nome do clã.
2- Essa história se passa 1 mês depois dos eventos do 2° filme
3- Os 'Coathyr' foram inspirados no cavalo marinho de Poseidon. Eles são iguais os Ikrain's, só tem um dono durante toda a vida.
4- A diversidade em Northen foi criada propositalmente para mostrar o quão antigo o clã é. Não tem uma cor específica nem característica.
5- Essa história é baseada na minha DR. Basicamente vocês estão lendo o relato do que eu vivi em pandora.
Bom, acho que é só isso. Se tiver mais alguma coisa que precisar ser explicado eu volto :)
Ah! Não desistam da história por conta disso. Ainda tem muita coisa por vir, isso é só o começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Way To Us
RomanceEssa história se passa no clã Northen, um clã do gelo em Pandora. Eles viviam em terras cercadas por gelo e neve, seu tom de pele variava entre vários tons e isso nunca foi um problema para o clã. Normalmente seu tom natural era um branco muito pre...