Lo'ak
Tinha acabado de acordar, olhei pro lado e vi Neteyam dormindo também, os olhos dele estavam meio inchados do tanto que ele chorou antes de dormir.
Eu estava preocupado, algo com certeza aconteceu ontem quando ele foi verificar se a Mykhaila estava bem. O problema é que eu não fazia idéia do que tinha acontecidos e nem como ajudar meu irmãozinho. Talvez a única saída fosse perguntar, mas não queria ser intrometido, então vou esperar ele me contar. Sei que ele vai contar.
-/-
Ele não me contou.
Já tem horas que nós acordamos e começamos a atividades diárias e até agora Neteyam não disse uma palavra. Ele não me deixa escolha, vou perguntar.
- Irmãozinho?
Perguntei, Neteyam que estava ajeitando algumas coisas apenas virou a cabeça pra me olhar. - Você tá bem? Ontem você estava chorando pra caramba...- Não foi nada.
Disse seco voltando a fazer o que estava fazendo.- Sabe que pode me contar caso algo esteja te incomodando
Segurei seus ombros.- Não quero falar sobre isso, tudo bem? Eu to legal.
- Okay... Qualquer coisa eu estou aqui.
Ele não respondeu, então decidi deixa-lo sozinho. Enquanto andava de volta pra casa encontrei com Tsireya que também não estava com a cara muito boa.
- Tsireya!- Oi...
Fui até ela e nos abraçamos.- Estava com a Mykhaila?
- Sim, ela não está nada bem.
- Neteyam também não.
Suspiramos.- O que vamos fazer? Temos que ajudar eles.
- Acho que não tem muito o que a gente possa fazer, se eles estão brigados é melhor deixar os dois sozinhos um pouco.
- Tem razão...
- Quer fazer alguma coisa? Só nós dois?
Arranquei um sorriso dela.- Claro!
Peguei na mão dela e a puxei pro mar.-/-
Mykhaila
- Eu acho que vocês deviam conversar..
Tsireya estava na minha casa tentando me convencer a conversar com Neteyam.Depois de ontem, eu tomei uma decisão muito importante. Eu nunca mais vou me apaixonar, por ninguém. Se for pra assumir o lugar dos meus pais, farei isso sozinha.
Eu não preciso de homem nenhum, nunca precisei e não é hoje que eu vou precisar.- Não tem mais o que conversar, Tsireya. Eu e Neteyam não podemos ficar juntos! Nós tentamos, mas não deu! E eu não vou ficar correndo atrás de ninguém, eu nunca fiz isso e não vou fazer.
- Eu sei disso, My... Mas não é melhor fazer as pazes do que continuar brigando?
- Não estamos brigando...
- Quem você quer enganar? Eu to vendo seu estado, dá pra ver que você chorou a noite inteira! E eu também sei que o Nete veio aqui pra ver como você estava. Tá na cara que vocês brigaram.
- Não foi uma briga... Nós apenas conversamos.
- Sei... Bom, quer fazer alguma coisa?
- Na verdade eu to querendo ficar sozinha.
- Está bem, qualquer coisa eu estou no mar.
Passou a mão por meus cabelos antes de sair.Eu mais do que nunca precisava de um tempo sozinha, por mais que eu já tenha tomado minha decisão, não quero arriscar em ver Neteyam pessoalmente de novo.
Continua....
___________________________________________Outro capítulo curtinho pq o próximo tem salto temporal.
Um beijo e não esqueçam de votar okay???!!!
Amo vcs ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Way To Us
RomanceEssa história se passa no clã Northen, um clã do gelo em Pandora. Eles viviam em terras cercadas por gelo e neve, seu tom de pele variava entre vários tons e isso nunca foi um problema para o clã. Normalmente seu tom natural era um branco muito pre...