Capítulo 14

109 12 0
                                    

Mykhaila

Abri os olhos lentamente dando piscadas frenéticas para me adaptar à luz que invadia o lugar, me sentei na cama e esfreguei os olhos.

- Bom dia.
Lo'ak gruniu sentado na cama ao meu lado.

- Bom dia..
Sorri pequeno. - Acabou de acordar?

- Faz uns cinco minutos
Bocejou, consequentemente acabei bocejando também. Me perguntei onde Neteyam estava, mas provavelmente estava ajudando seu pai em algo.

Me espreguicei na cama e me levantei, comecei a me alongar como sempre fazia quando acordava, como dormi com Neteyam, meus movimentos durante o sono eram limitados então enquanto eu me alongava algumas partes do meu corpo estralavam, o que tirou risadas de Lo'ak.

- O que foi?
Eu ri.

- Tá crocante hein
Riu se deitando novamente e colocou a mão sobre os olhos. Dei uma risada leve, peguei minhas coisas que estavam no chão, dei um tapa nós pés de Lo'ak que resmungou um "ai" e saí indo em direção a minha casa.

Assim que entrei já senti os olhares de julgamento da minha mãe e do meu pai.

- Dormi na casa do Neteyam, é bem aqui do lado não tem porquê dessas caras.
Me defendi indo até minha cama e deixando as minhas coisas, peguei uma outra roupa pois queria trocar essa.

- A questão não é essa.
Meu pai se pôs à minha frente. - Por que não avisou?

- Eu ía, mas estava tarde não queria acordar vocês.

- Vocês... ham.... Dormiram juntos?
Ri inalado, que situação constrangedora.

- Sim.
Os olhos dele se arregalaram. - Mas fica tranquilo, não aconteceu nada.
Ri e dei 3 batidinhas no peito dele, fui em direção a parte mais fechada para poder me trocar.

Essa pequena conversa com o meu pai já foi o suficiente pra me fazer refletir. Ontem, depois que eu e Neteyam nos reconciliamos, aquele momento entre nós dois foi algo muito íntimo. Poderia ter acontecido qualquer coisa, mas Neteyam sugeriu que a gente parasse pois ele sabia que se continuasse, eu não seria mais uma garota virgem agora.

Me impressionou o jeito como ele sugeriu aquilo, muitos garotos na idade dele não iam pedir pra parar ou iam recusar, pelo contrário. Tenho ciência de quê os hormônios são mais fortes nos homens do que nas mulheres, não que eu também não sinta vontade, mas isso é algo que eu acho que todas as outras garotas podem controlar.

Neteyam sentiu sim vontade de fazer amor comigo ontem, mas foi contra sua própria vontade porquê aquele não era o momento certo e nem no tempo certo.

Terminei de me arrumar, mas quando saí escutei uma conversa que parecia ser séria, as vozes dos meus pais não eram as únicas que ecoavam.

- Acha que temos que ter uma conversa com eles?
Minha mãe sussurrou alto o suficiente pra eu escutar.

- Seria bom, mas sem proibir nada apenas ensinar. A proibição só vai fazer eles quererem fazer aquilo.
Era o Jake. Pai do Neteyam.

Fudeu.

- Eles são crianças, eu não acho que tenham acontecido nada ainda.
Por Ewya, até a Neytiri estava aqui.

- Ma'tiri, eles não são mais crianças. Neteyam já se tornou um homem e Mykhaila já é uma mulher.
Jake respondeu.

- Jake tem razão. Eles não são mais crianças, mas acredito que eles não tenham feito nada... ainda.
Agora meu pai se pronunciou.

- Nessa época os hormônios estão a flor da pele, não vai demorar até acontecer.
Minha mãe rebateu.

- Por isso temos que conversar com eles antes para evitar que algo indesejado aconteça..
Jake finalizou.

Se eles estavam se referindo a uma gravidez indesejada, eu posso confirmar que isso não vai acontecer. Eu não quero ser mãe tão cedo e se por acaso, eu e Neteyam fizermos a ligação e tivermos nossa primeira vez, eu vou me certificar de que isso não aconteça.

Quando apareci, eles ajeitaram suas posturas e agiram como se nada tivesse acontecido, guardei a roupa que eu tinha usado e peguei alguns acessórios.

- Bom dia, Sr. Jake Sra. Neytiri.
Disse alegre e os cumprimentei.

- Bom dia querida!
Neytiri respondeu com um sorriso.

- Neteyam está com Lo'ak e os outros na costa.
Jake disse formulando um sorriso pequeno.

- Okay, estou indo pra lá.
Respondi. - Tchau mãe, tchau pai. - Beijei ambas as bochechas e deixei a casa.

Saí correndo até a costa, eu precisava contar aquilo pra Neteyam. Nossos pais iam colocar a gente contra a parede e nos forçar a escutar conselhos sobre como 'o que fazer e o que não fazer na primeira vez', isso era embaraçoso e uma tortura.

Eles estavam exatamente onde Jake havia dito, todos estavam sentados numa roda conversando: Neteyam, Lo'ak, Tsireya, Aonung, Rotxo, Kiri e Amália (uma amiga minha de Northen). Tsireya tinha me contado que Aonung estava gostando dela, então não me surpreende ver ela sentada ali junto deles.

- Oi gente, tudo bem? Que bom! Vou roubar o Neteyam rapidinho.
Disse rápido puxando o braço do Neteyam, todos ficaram sem entender nada mas ninguém questionou, amém.
- Neteyam, fudeu.

- Bom dia pra você também.
Ele riu.

- Desculpa, bom dia.
Lhe dei um selinho rápido. - Estamos fudidos.

- O que aconteceu?

- Eu escutei uma conversa entre meus pais e seus pais... Eles vão sentar com a gente pra conversar sobre nossa primeira vez que nem aconteceu ainda.
Eu dizia andando de um lado pro outro, Neteyam segurou meus braços me parando.

- Para de andar assim, tá me deixando aflito.

- Porque EU estou aflita. O que a gente faz?

- Isso ia acontecer em algum momento, princesa.
Ele segurou meu rosto tirando algumas mechas de cabelo e colocando atrás da minha orelha. - É só agir naturalmente.

- Como é que eu vou agir naturalmente com os meus pais me dando conselhos sobre sexo? Me diz?
Neteyam riu da minha fala.

- Por um lado, vai ser até bom.. Eu vou ter mais certeza do que fazer.
Sorriu malicioso, dei um tapa no braço dele. Nós dois rimos, ele deixou um beijo na minha testa e me abraçou. - A gente consegue enfrentar isso.

Não sei como ele consegue ficar tão calmo assim, talvez seja diferente pra ele que é um homem. Por que pra mim é muito vergonhoso.

Espero realmente dar conta disso.

Continua...

___________________________________________

Tá, vamo lá.

Foi um episódio curtinho novamente para eu adiantar uma coisa pra vocês.

Nesse momento da história, vocês vão ver o crescimento do relacionamento da Mykhaila e do Neteyam. Como vocês viram nesse episódio, já tiveram a interferência dos pais para alerta-los sobre a possível primeira vez deles.
Então vai ser comum esse assunto ser pautado em alguns capítulos daqui pra frente, até porque é algo normal nos relacionamentos amorosos, não é mesmo?

Lembrando que: Eu não pretendo fazer uma cena hot com os personagens, em respeito a idade mesmo eles sendo personagens fictícios. Eu acredito que pra tudo tem seu momento, e ainda não é o momento certo pra isso acontecer.
Mas quando acontecer, eu prometo fazer algo bem feito, okay?

Não desistam da história, ela ainda tem muito pra entregar ;)

Amo vocês, beijo!
(Não se esqueçam de votar ♡)

The Way To UsOnde histórias criam vida. Descubra agora