Mykhaila
Mal consegui dormir pensando em Neteyam. Como é possível alguém se apaixonar tão rápido? Não sei, mas eu amo essa sensação. Ainda não decidimos o que somos, mas com certeza não somos amigos. Mas quer saber? Não precisamos decidir isso agora.
Me levantei da cama e aproveitei pra trocar de roupa, arrumei meu cabelo numa trança com alguns fios soltos. Quando estava pra sair escutei a voz do meu pai me chamando.
- Lá vem....
Disse num suspiro e me virei indo até onde eles estavam. - Sim, senhor?- Onde você estava?
Foi quando me lembrei. Ontem à noite, eles não perguntaram onde eu estava, nem o que eu e Neteyam fizemos. Deixaram tudo pra hoje. Ninguém merece.- Fui pro outro lado da ilha.
Disse sem paciência.- E por acaso você conhece esse lugar?
- Se eu fui...
- Mykhaila... Eu só quero conversa, filha. Sem brigas.
Ele disse segurando minha mão.
Talvez eu devia pegar leve com ele, ele só que me proteger...- Desculpa...
- Tudo bem.
Sorriu pequeno. - Também quero me desculpar por ontem, eu não devia ter gritado com você... Mas Mykhaila, você tem que entender a sua posição minha filha.- Eu sei qual é a minha posição, pai. Mas não é justo! Você não acha que EU deveria escolher quem eu devo amar?
Ele ficou em silêncio e abaixou a cabeça.
- Pai, eu entendo sua preocupação. Mas eu estou bem e eu vou ficar bem, eu te prometo.- Tem certeza de que é isso que você quer? Ficar com o Sully?
- Tenho... Dê uma chance pra ele, te prometo que ele é um cara legal.
- Está bem... Mas e o casamento?
- Acho que ainda está cedo pra gente decidir isso.
Sorri e o abracei.Eu nunca gostei de brigar com a minha família, mas não gostava quando eles se intrometiam na minha vida. Agora eu entendo que eles só se preocupam com o meu futuro, mas como eu disse, eu ainda tenho tempo pra decidir isso.
-/-
Eu, meu pai e minha mãe fomos todos juntos para a costa, já que hoje eles teriam aula de natação com os animais aquáticos. Assim que chegamos demos de cara com a família Sully, corri até Neteyam pulando nas suas costas.
- Ah oi!
Ele disse rindo.- Oi
Deixei um beijo na bochecha dele.Quando Neteyam notou os meus pais, ele me tirou as costas dele e fingiu postura. Comecei a rir com a situação.
- Relaxa, eles já sabem.
Disse entrelaçando nossas mãos.- Já?..
Ele olhava para meus pais com os olhos arregalados.- Sim... Eu te devo um pedido de desculpas Neteyam, eu duvidei dos seus sentimentos pela minha filha e quase a proíbi de ver você, mas agora eu vejo que eu estaria cometendo um grande erro.
Meu pai disse. O sorriso no meu rosto era presente.
- Eu reconheço o relacionamento de vocês.Ele estendeu a mão para Neteyam que segurou dando um leve sorriso.
- Obrigado, senhor. Eu prometo cuidar bem da sua filha, ela também é muito importante pra mim.
Neteyam disse passando o braço pelos meus ombros. Deixei outro beijo na bochecha dele.- Agora só falta eu conversar com seu pai.
Eu disse me soltando dele e indo até Jake.
- Senhor Sully?
Jake me olhou- Oi Mykhaila, tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Way To Us
RomanceEssa história se passa no clã Northen, um clã do gelo em Pandora. Eles viviam em terras cercadas por gelo e neve, seu tom de pele variava entre vários tons e isso nunca foi um problema para o clã. Normalmente seu tom natural era um branco muito pre...