Dois dias depois...
Neteyam
Mykhaila estava desaparecida por 2 dias. Eu sabia que algo tinha acontecido aquele dia no mar mas ninguém me deu ouvidos, todos nós estávamos preocupados mas Akira estava desesperada. Me dava aflição ver ela pensando o pior porque consequentemente eu também pensava.
Começamos a fazer patrulhas pelo oceano mas ninguém conseguia encontrar ela, pedimos ajuda até dos Tulkun's mas eles também não conseguiram encontrá-la. Isso apenas serviu pra deixar Killian e Akira ainda mais desesperados.
Tonowari e Ronal tentavam acalma-los, mas particularmente não estava adiantando muito.Olhei pro meu pai que estava de pé do outro lado, ele me olhou de volta como de me dissesse "Pegaram ela".
Eu coloquei minhas mãos atrás da cabeça e a raiva tomou conta do meu corpo, bati as mãos com força na parede na tentativa de descontar minha raiva, obviamente atraindo a atenção de todos.
- o que houve Neteyam?
Minha mãe perguntou chegando perto de mim.- Eles pegaram ela.
O ódio já era presente no meu tom de voz. Todos entenderam o que eu quis dizer.- Como você pode ter certeza?
Tonowari perguntou.- É a única explicação! Mykhaila não sumiria assim do nada!
- Ela já fez isso antes..
Ronal comentou- Mas foi diferente! Mekrain sempre aparecia para me dizer onde ela estava e me levar até ela, mas até ele está sumido. Algo aconteceu com ela e com o Mekrain e ficar aqui parados apenas se desesperando não vai ajudar em nada!
- Concordo com Neteyam.
Meu pai se pôs a frente. - Se Mykhaila foi sequestrada por eles, não vai demorar até que tentem fazer algo com ela. Temos que atacar.- Então é isso que iremos fazer.
Killian se levantou. - Vamos reunir os soldados e todos que puderem ajudar!- Nossos irmãos vão ajudar.
Tonowari respondeu.Agora já estava decidido.
Estou indo te buscar Mykhaila...
-/-
Mykhaila
Dois dias...
E até agora ninguém apareceu.
Será que estavam procurando por mim? Ou será que sequer sentiram minha ausência?
Varias perguntas rodeavam minha cabeça e eu já estava começando a desistir de esperar.
Até que eu comecei a escutar uns barulhos fortes vindo de trás da porta, como se alguém estivesse brigando. Os barulhos ficaram ainda mais intensos, sons de tiro começaram a soar me deixando ainda mais nervosa.
Comecei a puxar a algema pra tentar fugir, mas eu não conseguia quebrar. Escutei o barulho de alguém tentando abrir a porta, talvez fossem aqueles soldados vindo me pegar, continuei puxando a algema agora com mais força.
A pessoa ainda forçava contra a porta e quando enfim conseguiu entrar, eu fechei os olhos e comecei a gritar por socorro, a pessoa segurou meus braços
- Mykhaila! Calma, sou eu, Neteyam! Olha pra mim.
Ele disse. Abri os olhos e meu coração se aliviou.- Neteyam...
Segurei seu rosto com a mão livre.- Vim te buscar.
Ele sorriu pequeno. Sussurei seu nome novamente antes de o abraçar com força.
O rosto dele com certeza era a única coisa que eu precisava ver.
- Como eu te solto daqui? - Ele disse se soltando do abraço, olhou a algema e puxou mas sem sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Way To Us
RomanceEssa história se passa no clã Northen, um clã do gelo em Pandora. Eles viviam em terras cercadas por gelo e neve, seu tom de pele variava entre vários tons e isso nunca foi um problema para o clã. Normalmente seu tom natural era um branco muito pre...