Capítulo Bônus

123 3 0
                                    

Oi meus pão de alho, espero que estejam bem e saudáveis!

Bom, esse capítulo bônus foi especialmente criado para vocês conhecerem os personagens. Aqui vocês vão descobrir várias curiosidades sobre eles que foram adicionadas/ criadas por mim mesmo, ok? Espero que gostem. Beijão.
__________________________________________

Nome: Mykhaila Naeva AirellaIdade: 16 anosGênero: FemininoVoz: Luiza CasparyAltura: 2,35Família: Killian Kenji Alden / Akira ElmeeraAmigos: Neteyam Sully, Lo'ak Sully, Tsireya, Amália, Kiri Sully, Aonung e Rotxo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: Mykhaila Naeva Airella
Idade: 16 anos
Gênero: Feminino
Voz: Luiza Caspary
Altura: 2,35
Família: Killian Kenji Alden / Akira Elmeera
Amigos: Neteyam Sully, Lo'ak Sully, Tsireya, Amália, Kiri Sully, Aonung e Rotxo.
Pet: Lully e Mekrain

Personalidade: Determinada, corajosa, gentil, ama todos as espécies de animais, brincalhona porém séria quando preciso, sentimental mas não emotiva, não gosta de falar sobre seus sentimentos, não tem muita paciência e se estressa com facilidade.
- Odeia /Não gosta de: barulhos altos, pessoas intrometidas, mentiras, maltrato aos animais, discussões sem fundamentos e preconceito.
- Gosta de: Pessoas sinceras porém educadas, ficar sozinha (por mais que não pareça), aventuras, abraços, demonstrações de carinho, (E do Neteyam).

Hobbies: Assistir o pôr do sol, cantar (mas tem vergonha de cantar em público), dançar, dar passeios com a Lully e nadar com Mekrain.

MBTI: ENFP

Linguagem do amor: Tempo de qualidade e Toque físico.

Vida amorosa: Está em um relacionamento com Neteyam Sully e nunca namorou antes.

Adicionais-
Relação com a família: Mediana. Há momentos de discordância, ela acha difícil lidar com eles as vezes mas os ama de todo o coração e faria de tudo por eles.

Corpo:

___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________________

Nome: Neteyam SullyIdade: 16 anosGênero: MasculinoVoz: Ítalo Luiz Altura: 2,49Família: Jake Sully, Neytiri Sully, Lo'ak Sully, Kiri Sully e Tuktirey Sully

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nome: Neteyam Sully
Idade: 16 anos
Gênero: Masculino
Voz: Ítalo Luiz
Altura: 2,49
Família: Jake Sully, Neytiri Sully, Lo'ak Sully, Kiri Sully e Tuktirey Sully.
Amigos: Mykhaila, Lo'ak, Tsireya, Aonung e Rotxo.
Pet: Seu Ikran e Mekrain.

Personalidade: Ele é um guerreiro como o pai, então é um rapaz muito corajoso. Ama os animais, é carinhoso, prestativo, protetor, prefere ficar mais na dele, tem interesse em descobrir coisas novas, aventureiro, ousado, ambicioso mas com moderação, tímido e inteligente.
- Odeia/Não gosta de: Quem desrespeita sua família ou fala mal dela, ser o centro da atenções, ser obrigado a fazer alguma coisa que não quer fazer e deslealdade.
- Gosta de: Se divertir com os amigos, voar com o seu Ikran, pessoas verdadeiras e engraçadas, ajudar as pessoas, observar as estrelas, ( e da Mykhaila).

Hobbies: Voar com seu Ikran, treinar para ser um guerreiro legítimo e observar as estrelas.

MBTI: INFJ

Linguagem do amor: Palavras de afirmação e Toque físico.

Vida amorosa: Está em um relacionamento com Mykhaila Naeva Airella. Nunca namorou antes.

Adicionais-
Relação com a família: Boa. Por mais que ele seja bastante cobrado pelo seu pai, Jake Sully, a relação entre eles é boa. Por ser o mais velho é o responsável por seus irmãos mais novos, especialmente Lo'ak.

Corpo: Já está mostrando na foto acima ;)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom, essa foi a versão MyTeyam.

Os próximos são Tsireya e Lo'ak se vocês tiverem gostado desse capítulo especial, caso contrário, vai ser somente esse daqui.

Espero de coração que vocês tenham gostado pq deu muito trabalho kkkk

Até o próximo capítulo, bye ♡

The Way To UsOnde histórias criam vida. Descubra agora