capítulo não revisado.
SN POV
Último dia de aula, finalmente! Verão, férias, faculdade, não vejo a hora de conseguir meu próprio dinheiro, meu lar, meu carro...
E principalmente um amor.
É tudo o que eu estou desejando buscar no momento, todas as tentativas que tive foram falhas, já que na minha pequena cidade nunca foi fácil esse tipo de coisa, todos os garotos são mesquinhos, cada um com uma personalidade diferente que me deixa enojada.
Mas tudo irá mudar, eu sei que vai. Minha expectativas estão super altas. Com certeza vou demorar certo tempo para conseguir o que o cinema trás: a fama, o conhecimento.
"Ah mas você tem apenas dezoito anos, para que se preocupar tanto, garota?"
Sim, tenho tempo pela frente e nada se consegue de mão beijada, mas o que mais me amedronta é a sujeira de ser atriz, eu estava sabendo dos meus riscos, o perigo que eu iria correr.
Minha mãe e meu pai são os que mais sentem por mim, terem que ficar sozinhos aqui pois sou a única filha deles, mas felizmente eles apoiam meu sonho e sabem o quando vou persistir para dar tudo certo.
Consegui uma bolsa para estudar na USC, University of Southern California, a mais renomada escola de arte performática, na terra do letreiro de Hollywood, o sonho de qualquer pessoa aos 8 anos, como eu tive.
Creio que eu consiga ter alguns papéis por aí ou algum trabalho de meio período para começar a atuar em um filme de verdade. Na verdade, é o que eu espero.
Única coisa que deixa meu coração partido, (além de deixar meus pais) será se despedir do meu vizinho e melhor amigo, Josh, que conseguiu uma bolsa pelo time de futebol americano, então ele teria que ficar por aqui pois a faculdade é na cidade vizinha.
Estamos a caminho de nossas casas, andando com café nas mãos enquanto nos lembramos de acontecimentos absurdos do ensino médio.
— E você lembra... - Josh da uma golada no seu café e retoma a fala. - quando o Johnny teve que fugir da senhora Smith apenas por um exame de matemática? - ele diz em meio as risadas enquanto eu me recordo do fato.
— Sim, sim eu me lembro! - digo também aos risos, tentando respirar. Os momentos do último ano do ensino médio foram extremamente doidos, exatamente por ser o último ano de todos.
Paramos diante do jardim da minha casa, ficando frente a frente com o loiro, olhando profundamente em seus olhos azuis e dando um sorriso singelo sem mostrar os dentes.
— Foi muito bom passar mais um ano com você, Joshua, espero que você consiga me ver em Los Angeles ou que eu consiga vir aqui diversas vezes.
— Também foi muito bom concluir o ensino médio ao seu lado, gatinha. - ele sorri. - vai dar tudo certo lá, nem se preocupa comigo aqui, de verdade.
— Como eu vou ir pra lá sem me comunicar com você? Só pode estar louco!
— Como eu disse: vai dar tudo certo, eu sei que vai. Seu talento é incrível desde as peças que participava, seu lugar são nas câmeras, nos cenários. - ele me envolve em seus braços, colocando sua cabeça acima da minha apoiando o queixo por conta da altura dele.
— Obrigada, Josh. - me solto de seu abraço. - venha me ver amanhã de manhã, meu vôo é as 10h da manhã.
— Tudo bem, eu venho sim. - ele sorri e acena, andando de costas até sua casa. Depois que eu aceno de volta, ele se vira de costas para mim e segue para seu lar.
Eu espero ele entrar e adentro o quintal, indo até a minha casa, meus pais ainda não chegaram de seus respectivos trabalhos, então vou direto ao meu quarto organizar mais algumas coisas, tomar um banho e relaxar para amanhã.
O grande dia. O dia que minha vida irá mudar.
oi, pessoal! primeiro capítulo postado, espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
behind the scenes 🎥 Louis Partridge fanfic
FanfictionS/N inicia seu maior sonho: ser atriz! Será que ela consegue viver longe de sua família e amigos? Encontrará um amor verdadeiro? O que ela menos imagina é que esse amor pode ser encontrado em seu parceiro de cena: Louis Partridge, o maior galã de to...