13.

24 3 6
                                    

não revisado.

S/N POV

Faz um tempo que não falo mais com o Louis.

Josh acabou passando muito tempo comigo pois ele irá para jogos fora de casa então antes de ir, decidiu passar esses dias comigo. Eu sinceramente achei loucura...

Estou perdida sobre toda essa situação. Louis simplesmente diz que se apaixonou por mim mas não demonstrou mais nada, nem olha na minha cara nos corredores da faculdade. Já Josh aparece com buquê de flores e me trata como uma princesa, passando mais de uma semana comigo.

Eu só precisava de uma luz mas não consigo achar.

Esses pensamentos são interrompidos quando Josh atravessa a porta principal com uma sacola de pães em sua mão esquerda. Depois que fecha a porta, vem até mim na cozinha.

— Bom dia, minha princesa. - ele diz e deposita um beijo na minha bochecha, larga a sacola na bancada e me abraça por trás.

— Bom dia. - sorrio para ele e volto a concentração nos ovos que estou preparando.

— Dormiu bem?

— Sim e você? - respondo.

— Que bom, eu também. - ele se desvencilhou de mim e senti o ar frio percorrer minhas costas. - Planejou alguma coisa hoje?

— Não. - digo. Realmente não pensei em nada ao decorrer da semana.

— O que acha de irmos em algum parque ou tomar um sorvete? Podemos ir para alguma festa a noite...

— Nossa, você anotou isso tudo em uma agenda? - brinco, agora pegando um prato para colocar os ovos já prontos.

— Na verdade, eu não preciso, tenho uma ótima memória para coisas super importantes como sair com você.

— Ah, é? - digo olhando em seus olhos e rindo. Ele se aproxima e me puxa para perto, me dando um longo selinho.

— Vocês podem fazer isso quando eu não estiver presente, por favor? - ouvimos uma voz pairando um pouco a nossa frente. A gente se solta e vê Sadie com os cabelos arrepiados. Acabou de acordar e provavelmente está indo ao banheiro.

— Bom dia, Sadie. - Josh limpa a garganta.

— Vocês me acordaram, agora vou ficar o dia todo de mau humor. - ela sai em direção ao banheiro.

— É... Hoje será um longo dia. - digo para Josh, colocando as mãos nos bolsos da minha calça de moletom por um instante e logo depois começo a comer os ovos que fiz.

Josh se junta a mim, pega a minha mão e beija a mesma. Não deixo de soltar um sorriso.

— Hoje será um longo e perfeito dia, princesa. - ele me diz e começa a tomar café também enquanto conversamos.

[QUEBRA DE TEMPO]

Eu e Josh fomos em muitos lugares. Parque, lojinhas, sorveterias, cafés e caminhamos pela praia. Por último, voltamos para casa nos arrumar para ir em uma balada que rolaria no centro. Por incrível que pareça, eu me arrumei mais rápido que o Josh, mas não significa que fiquei feia, muito pelo contrário.

behind the scenes 🎥 Louis Partridge fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora