não resumido
5 meses depois
SN POV
Eu evitei o Josh.
Sim, não consegui mais enviar mensagens, nem ao menos lê-las.
Comecei a imaginar como seria nosso relacionamento a distância e isso trouxe algumas inseguranças para mim. Se fosse para ter Josh, queria ele comigo.
Não poderia culpar ele por não dizer o que sentia, eu também não tive coragem de dizer. Mas eu não tinha muito conhecimento do que eu sentia por ele. Ao mesmo tempo que eu sentia um lado romântico, eu percebo que não seria legal isso e era melhor ficar com a amizade mesmo. Tirando tudo isso, eu conversava com os meus pais todos os dias.
Iniciei o ano letivo na faculdade e é extremamente divertido! Começamos, é claro, com a teoria do cinema, sua história e outras coisas. Eu arrumei um emprego também no mesmo trabalho da Sadie, no Starbucks pois ela é surtada por café igual eu, então nos encaixamos.
Tive alguns trabalhos em alguns comerciais por conta das atuações da faculdade. Foi uma parte do estágio. Realmente há muitas pessoas legais (e bonitas) em Los Angeles, Sadie tinha razão.
Nós fomos em muitas festas do pessoal da faculdade, principalmente na casa do Louis. Ele estava um ano a frente, igual a Sadie. Ele é EXTREMAMENTE rico mas paga 50% da faculdade. Ele também é extremamente bonito.
No momento, eu estou na faculdade e terei que fazer um desafio de atuação com pessoas que não estão no meu ano para ser feito um teste de aptidão, para ver o quanto os alunos estão evoluídos.
Na verdade, para mim parece mais uma desculpa para esfregar em na cara a inferioridade dos alunos mais novos na área. Pelo menos, nós novatos, conseguimos nota por participar.
Eu pensei em ir com a Sadie, mas ela já tinha um par. Pensei que finalmente eu estaria livre disso quando vejo uma figura alta parando na minha frente enquanto faço algumas anotações na minha agenda.- Olá, bela moça. - uma voz masculina, tudo bem. Ergo a cabeça para ver quem é e... Não, não pode ser.
Louis.
- oi? - digo para ele, voltando os olhos para a minha agenda.
- Já tem dupla para o teste de sexta? - ele me pergunta e continuo sentindo seu olhar sobre mim. Droga, não queria ir com ele, mas preciso de nota para não ficar de recuperação.
- Não, por que? - não tenho para onde fugir.
- Sabrina não estará aqui para me ajudar. - ele diz e ergue os ombros. - Achei que você poderia ser útil. Fecho minha agenda e fico boquiaberta, olhando no fundo de seus malditos olhos castanhos.
- Ah então no caso, eu estou sendo a sua última opção? - cruzo meus braços sobre a mesa.
- Sim, todo mundo já tem a sua dupla. - Uau. Homens.
- Bom, só vou aceitar pois preciso de nota, senão vou ficar de recuperação.
- Depois, se quiser, podemos passar no seu fajuto trabalho para eu te dar algumas gorjetas. - ele dá um sorriso maquiavélico para mim. O que ele acabou de dizer???
- Olha, me desculpe se eu não nasci em berço de ouro igual você. Preciso trabalhar para poder me sustentar já que não tenho empregados para qualquer coisa do cotidiano. - alfineto ele.
- De qualquer forma, vou conseguir te ajudar, então. - ele da uma leve risada. - te vejo na sexta...? - ele fica em dúvida do meu nome, típico.
- S/N. - digo, enfim.
- Para mim será: bela moça. - ele pega minha mão e só depois noto que ele deposita um beijo ali e rapidamente tiro minha mão de seu alcance. Ele se levanta e sai dali.
Maldito, Louis Partridge.
o que acharam desse capítulo??
deixem seu voto!
até a próxima 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
behind the scenes 🎥 Louis Partridge fanfic
FanficS/N inicia seu maior sonho: ser atriz! Será que ela consegue viver longe de sua família e amigos? Encontrará um amor verdadeiro? O que ela menos imagina é que esse amor pode ser encontrado em seu parceiro de cena: Louis Partridge, o maior galã de to...