não revisado.
SN POV
Depois de algumas horas do meu vôo, chego em Los Angeles, finalmente! O clima está incrível para ir na praia, mas aí é que me lembro: preciso primeiro encontrar meu apartamento e guardar minhas coisas. Que merda.
Acho que essa deve ser a pior coisa em mudanças. Você só quer chegar no seu confortável lar e descansar, mas não pode. Pego meu celular da bolsa, conferindo o endereço do apartamento e logo pedindo um Uber.
O Uber me deixa exatamente na frente do apartamento, pago e agradeço o motorista, correu tudo bem nessa corrida.
Meu apartamento é no terceiro andar, número 300. Chego na recepção para pegar a chave e o porteiro é bem simpático, um senhorzinho de... não sei adivinhar ao certo a idade das pessoas, melhor não arriscar uma.— A senhorita Sink já está te esperando lá em cima. - ele da um sorriso carismático para mim mas fica confusa com sua fala.
— Senhorita Sink? - pergunto, imaginando que seja a síndica daqui.
— Sim, sua colega de apartamento! Isso vai ser bom para você já que é a primeira vez em LA.
Ai, meu Deus. O quê?
— Ah, sim. Obrigada por avisar. - dou um sorriso sem ânimo. Não imaginava que eu iria ter uma colega de apartamento, ninguém do prédio me avisou quando aluguei. Mas vai ficar tudo bem, vou conseguir resolver isso.
Entro no elevador e ele sobe. Quando saio, rapidamente encontro meu apartamento, número 300, bem na frente da porta do elevador.
Respiro antes de pensar no que fazer. Será que essa senhoria Sink já está aí? Acho melhor eu bater na porta. Quando dou três batidas, escuto um grito:— JÁ VAI!
Nossa. Fico no aguardo, mas ligeiramente vejo uma figura ruiva aparecer.
— Olá? É alguma encomenda para mim? - ela olha para as minhas malas. - UAU, CERTEZA QUE SÃO MEUS LIVROS, pedi vários pela Amazon, obrigada, moça! - ela diz se aproximando das minhas malas.
Merda! Nem ela sabe que vamos dividir o apartamento.
— Desculpe, er... senhorita Sink, não é? Na verdade eu sou sua companheira de apartamento, teremos que dividir.
Ela me olha com um olhar de desconfiança, como se eu retirasse sua alma do corpo pisando no seu território.
— Ah, sim... eu não sabia que eu teria esse tipo de problema.
Sério que eu ouvi isso? Eu olho perplexa para ela e quando nota meu olhar, já se propõe:
— Oh não, me desculpe, não era isso que eu quis dizer, é que os meus livros chegariam hoje e quando eu vi que era você e não meus livros, eu... eu...
— Ah, tudo bem, me desculpe também. - respiro, aliviada. - me desculpe pelo transtorno, eu consigo tentar arrumar outro apartamento e...
— não! Fica, por favor. Eu... eu te explico melhor depois. - ela diz e abre mais a porta, pegando uma das minhas malas. - Acho que eles devem ter percebido que o meu apartamento estava com um quarto vago e colocaram seu nome, mas podiam ter avisado a gente. Não me surpreende a síndica não falar nada. - ela gesticula a mão livre enquanto entra no apartamento com a mala.
Bom, lá vamos nós.
own que lindinha a Sadie
deixem seu voto, por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
behind the scenes 🎥 Louis Partridge fanfic
FanfictionS/N inicia seu maior sonho: ser atriz! Será que ela consegue viver longe de sua família e amigos? Encontrará um amor verdadeiro? O que ela menos imagina é que esse amor pode ser encontrado em seu parceiro de cena: Louis Partridge, o maior galã de to...