11.

26 3 0
                                    

não revisado.

S/N POV

   - Oi, gatinha. - Josh diz durante nosso abraço. - Você foi incrível ali em cima.

   - Josh! O que você 'ta fazendo aqui? - Pergunto.

   - Vim te ver. - nos afastamos e ele sorri para mim.

   - E... como soube? - fico com vergonha da situação, já que eu nunca mais havia falado com ele.

   - Falei com seus pais. Eles tinham o número da Sadie e decidi fazer uma surpresa.

   - Ei! - olho para a Sadie. - Eu deixei você só ter o número dos meus pais pra uma emergência! - dou risada.

   - Mas isso foi uma emergência, não acha? - ela pisca para mim e volto meu olhar para Josh.

   - Você está linda com essa roupa. - ele diz, me olhando de baixo para cima. - Absolutamente perfeita.

   - Obrigada. - abaixo a cabeça por conta do calor que sinto no meu rosto, com certeza estou vermelha.

   - E quem era aquele cara? Vocês atuam muito bem juntos, de verdade.

   - É o Louis, um chatão credo - Sadie dispara. - Eu vou pegar meu celular e já volto, ok? Me esperem aqui. - Ela sai, provavelmente era uma desculpa para ficarmos sozinhos.

   - Essas flores são mais lindas do que as que você me deu quando eu iria vir para cá. - falo, pegando elas.

   - Sei que você gosta de azul mas essas rosas brancas estão lindas.

   - Estão mesmo. - sorrio para ele e sinto o perfume delas.

   - Quer sair? - ele solta. Fico em dúvida do que ele esteja falando.

   - É... sim? Talvez? Sim, claro. - não sabia totalmente o que dizer pois eu queria encontrar Louis, mesmo ele improvisando a nossa última cena. - Eu... só vou me trocar, tudo bem?

   - Sim, estarei esperando lá na frente. - ele deposita um beijo na minha bochecha, sorri e logo sai.

   Vou correndo em direção ao vestiário, onde vejo Sadie arrumando as minhas coisas.

   - Você viu o Louis? - pergunto para ela quando me aproximo.

   - O Louis? Querida, olha o homão da porra que você tem, que veio TE VER COM FLORES NOS BRAÇOS e você tá procurando o Louis? - ela diz, indignada.

   - Eu só... queria saber para poder parabenizar ele, realmente fizemos um trabalho legal. - pelo jeito, Sadie não se convenceu

   - Não, não vi ele. Já deve ter ido embora. - ela pega minhas flores e me entrega um montinho com roupas e minha bolsa. - Vai tranquila que eu arrumo suas coisas, ok?

   - Ah... tudo bem. - pego as coisas e vou para o vestiário.

   Isso não é possível. Quando estou com o Louis, o Josh aparece e faz me lembrar dos nossos momentos desde pequenos, as companhias e trajetórias. Quando estou com Josh, Louis fica na minha cabeça e penso no nosso beijo, nas nossas implicâncias.

   Eu simplesmente não sei o que fazer.

Eu ia falar: "Graças a Deus não tô na pele da S/N" mas daí lembrei que eu tô sim 🤡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ia falar: "Graças a Deus não tô na pele da S/N" mas daí lembrei que eu tô sim 🤡

não se esqueçam da estrelinha, beijo!

behind the scenes 🎥 Louis Partridge fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora