não revisado.
LOUIS POV
Eu e a S/N ensaiamos muito, do começo ao fim, porém ela sempre travava no final do papel, onde a personagem dela devia dizer o quanto ela ama o meu personagem. Mas tipo, são só palavras, certo?
- Não são só palavras, Louis! Você tem que entender isso.
- Mas é apenas um papel! É tão fácil quanto voar. - brinco com ela.
- Eu não vou conseguir.
- Olha, sem pressão, mas você tem que conseguir, precisa de nota. - digo.
- Eu sei disso. - ela coloca as mãos na cintura e olha fixamente pro chão, depois para o teto.
- Nós não temos mais ninguém para substituirmos. Vós nos ajudar por favor. Eu e você precisamos disso, eu preciso pra poder ser igual a minha mãe e você pra ganhar nota. Como eu disse mais cedo, não estou contente com a situação.
- Eu sei disso também.
De repente, uma chavinha na minha cabeça se vira.
- E se, a gente só manter toda essa coisa fora dos palcos e das câmeras?
- Você fala como se fosse fácil demais.
- Podemos tentar. - dou de ombros. - Todo mundo consegue.
- Sua mãe já disse que você não é todo mundo?
- Isso não importa, ok? Vamos, de novo, só o final.
Solto o escrito no chão e me aproximo da S/N, que não olha nos meus olhos. Direciono seu olhar a mim, pegando em seu queixo e trazendo para perto de mim. Seu hálito cheirava a bala de melancia que tirava toda hora do bolso, acho que ela devorou todas em uns 10 minutos.
- A senhorita ficaria comigo para todo o sempre? Prometo te proteger, te cuidar e acima de tudo, te amar. - dirijo a minha fala colocando minhas mãos no seu pescoço. Consigo sentir que meu toque deixa a pele dela arrepiada e não consigo conter o sorriso.
- Sim, até que a morte nos separe... - ela fala, porém não consegue dizer o "meu amor" que estava no papel. Ela não consegue fazer isso, ela está com os braços pendendo ao lado do corpo. - Eu...
- Você me ama, querida? - encosto minha testa na dela.
- Eu não consigo, Louis. - ela se afasta, de costas pra mim.
- Garota, é só falar! - olho cada passo que ela dá.
- Não é tão simples para mim! - ela ergue o tom de voz.
- Então por que raios você quer ser atriz se não consegue fazer um papel direito? - fico com raiva.
- O que foi que você me disse? - ela se vira pra mim, agora finalmente olhando nos meus olhos.
- Isso que você ouviu. - Cerro minha mandíbula e olho para a porta sendo aberta, minha mãe.
- Filho? Está tudo bem?
- Sim, mãe, só estou treinando aqui com a S/N. Pro teste de sexta.
- Precisam de ajuda?
- Seria bom. - digo. Ela sorri e se aproxima da gente.
- Olá, senhora Partridge. - S/N diz, sorrindo. - É um prazer conhecer você, vi a maioria dos seus filmes.
- Todos os amigos do Louis me dizem isso. - ela olha para mim. - O que precisam, queridos?
- S/N não consegue dizer um simples "eu te amo" que está no escrito.
- Tenho coisas pessoais envolvidas nisso, ok? - ela se justifica para mim.
- Eu te entendo, querida. - minha mãe diz. - Eu sempre tinha que encenar com caras que não estava a fim, mas era meu papel. Estava apaixonada pelo pai do Louis na época que eu tava estourando. Minha dica é: pense no seu amado, finja que ele está na sua frente e dirija todo o seu amor ao parceiro de cena. - Vejo minha mãe sorrir para nós dois. - Espero ter ajudado, querem alguma coisa para comer?
- Se não for um incômodo, eu quero. - S/N diz.
- Ok, vou lá e já volto. Quebrem a perna. - ela da uma piscadinha e sai.
- Sua mãe é um anjo. - S/N me diz e reviro os olhos, o que faz ela rir. - Vamos continuar?
Finalmente conseguimos nosso resultado, ela apenas se recusou a me beijar. Quem perderia de me beijar? Essa garota é doida. Depois de tomarmos o café da tarde, fiz um tour pela minha casa e depois fomos lá para fora esperar o táxi dela.
- Então a senhorita está apaixonada? - ela entra em choque com a pergunta. - Para, foi óbvio o que aconteceu antes.
- É uma coisa complicada, na verdade. Não quero te falar sobre a minha vida.
- Você vai ter que pensar nele para me beijar, não se esqueça. - dou risada.
- Vai ser horrível, tenho certeza. - O táxi chega. - Até amanhã, Louis.
- Até amanhã. - Vejo o carro sumir do meu campo de visão.
- Agora ela te deve um beijo, não é? - levo um susto até perceber minha mãe logo atrás de mim.
- Mãe, não fala besteira, é só um papel. - saio dali enquanto ela me segue.
- Tudo bem, filho. - ela ergue as mãos em rendição.
o que acharam desse capítulo? não se esqueçam de deixar seu voto!
beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
behind the scenes 🎥 Louis Partridge fanfic
FanficS/N inicia seu maior sonho: ser atriz! Será que ela consegue viver longe de sua família e amigos? Encontrará um amor verdadeiro? O que ela menos imagina é que esse amor pode ser encontrado em seu parceiro de cena: Louis Partridge, o maior galã de to...