9.

25 2 0
                                    

não revisado.

S/N POV

Sexta-feira. Provavelmente o pior dia da minha vida.

   Hoje será o dia que apresentarei o papel com Louis, um romance horrível escolhido por ele para arruinar minha reputação no campus. Infelizmente não pude recusar a proposta pois preciso de nota para algumas matérias.

   Eu fiquei extremamente exausta no nosso ensaio. Tive alguma ajuda da mãe dele mas do mesmo modo fiquei incomodada. Ele queria tudo do jeito dele, tudo meticulosamente perfeito e isso me irritou por vários dias. Até agora.

   - Eu 'to horrível nessa roupa. - digo para Sadie que graças aos Deuses foi me ajudar com tudo. Ela me ajudou com as falas, como se comportar no palco ou nas câmeras, coisas desse tipo.

   - Não 'ta não, para com isso! Você vai brilhar ali. - aponta com a cabeça. - Inclusive, quem é Louis Partridge mesmo? - ela sorri pra mim enquanto passa as mãos pelo vestido.

   - O pior cara de todos - bufo. - realmente só aceitei isso pela nota que irei ganhar.

   - Vai dar tudo certo, confia em mim. Não vai ter mais ninguém além de mim e os professores, graças a Deus é uma coisa totalmente "privada" agora, na minha época...

   - Dois anos atrás? - dou risada.

   - Sim, dois anos atrás. - ela ri também. - continuando, na maioria das vezes era uma coisa aberta pra todo mundo e eu fiquei extremamente insegura, mas agora estou melhor, eu acho. - Sadie ficou prestes a chorar.

   - Você fazia as peças com ela? A sua namorada? - pergunto e Sadie volta o olhar para mim. - Se não quiser responder tud-

   - Sim. - ela me interrompe. - Eu conheci ela aqui, nesse palco. - ela vira de costas para mim e começa a olhar o cenário ali, pronto para minha apresentação.

   - Me desculpe pela pergunta.

   - Tá tudo bem. - ela volta para mim e sorri.

   - S/N? - um dos produtores me chama. - Sua entrada daqui alguns minutos.

   - Ok, obrigada. - digo e volto a atenção para Sadie.

   - Arrasa, gata! - ela me abraça. - Vai dar tudo certo.

   - Fica bem, ok? - digo para ela que olha nos meus olhos após nos afastarmos.

   - Tudo bem. Beijo. - Ela sai do meu campo de visão.

   - Vai dar tudo certo, vai tudo ocorrer bem. - Digo para mim mesma e dou alguns passos para frente, adentrando o palco e percebendo discretamente as câmeras, as pessoas, os professores, todos os olhares dirigidos a mim. E, literalmente, faço meu papel.

   Após todo o desenrolar da trama, a pior parte dela chega: beijar Louis Partridge.

   - A senhorita ficaria comigo para todo o sempre? Prometo te proteger, te cuidar e acima de tudo, te amar. - ele coloca as mãos na minha cintura, me puxando para perto. Ele me olha e percebo um brilho naquele olhar.

   - Sim, até que a morte nos separe... Meu amor. - Finalmente. Acho que já está bom, não é?? Louis dá um sinal discreto, como se fosse para eu seguir em frente. Merda. - Eu... E-

   - Não diga mais nada. - Louis diz, e quando percebo, seus lábios já estão nos meus. Minha cara de espanto se ameniza até perceber o quão bom é o beijo dele.

   Mas o que? Por que estou pensando isso? Quando finalmente relaxo, escuto todos na plateia baterem palmas. Quando Louis se afasta, ele passa a língua entre os lábios. Merda. Nós dois nós viramos para o público e agradecemos, indo para trás do palco em direções opostas.

   - Meu Deus, S/N!!! - escuto Sadie gritando e ela vem até mim, me abraçando. - Foi demais, foi perfeito! Você nasceu pra fazer isso.

   - Obrigada, aprendi com a melhor. - sorrio para ela mas logo uma onda de tristeza me invade quando percebo um cara atrás dela.

   Especificamente um cara loiro com um buquê de flores nos braços.

   Joshua.

eita gente que b

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eita gente que b.o
votem PF!!!
beijo!

behind the scenes 🎥 Louis Partridge fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora