não revisado.
LOUIS POV
Segunda-feira. Dia 20/03/2023. Basicamente, o dia em que tudo explodiu.
Por quê? Pois eu vou te contar.
Eu havia passado no teste de sexta, estava feliz com a situação e fui até ensaiar um pouco com o pessoal mais novo (infelizmente a turma da S/N). Ajudei eles com algumas falas até que a aula foi interrompida.
Nós dois estávamos sendo convocados para ir à direção da faculdade. Todo mundo nos olhou com outros olhos, achando que havíamos feito alguma coisa errada. Quando chegamos lá, todos os nossos professores que estavam sendo a plateia no teste, estavam ali presentes.
— Senhor Partridge, Senhorita S/S¹*... - a diretora Johnson diz olhando para mim e S/N alternadamente. - O senhor Harris quer dar um recado a vocês.
— Vou ser rápido e direto. - ele faz uma pausa, deixando um suspense no ar. Ele parece olhar no fundo da nossa alma e solta: - Vocês foram escalados para um filme!
S/N POV
— O quê? - digo, incrédula. - Como assim??? - Eu estou realmente surpresa com a situação, isso não parece real.
— Isso não pode ser possível, senhor Harris. - Louis diz e olho para ele, querendo entender o tom de voz dele. - Eu não posso mais atuar.
— Ah, mas você vai, sim. - A diretora diz. - Seu histórico familiar é impecável, suas notas também e seu trabalho sexta-feira foi de tirar o fôlego, senhor Partridge.
— Eu... eu realmente não posso. - ele diz conforme abaixa o olhar para o chão. Ele parece preocupado, triste.
— Mas eu posso. - digo. - Vocês não podem dar a vaga do Louis para outro aluno?
— Infelizmente não, senhorita S/S. Vocês precisam fazer esse papel juntos. De acordo com a inscrição do teste...
— Inscrição do teste? Que inscrição? - interrompi.
— Quando vocês dois se inscreveram para o teste de sexta, isso estava constando no documento. - ela abre uma gaveta, procura em algumas pastas um certo papel e o retira. Ela coloca na frente de si mesma e diz: - Após a conclusão da inscrição, os termos devem ser cumpridos.
— E qual foi esse termo em específico? - pergunto.
— Ao passarem no devido teste, é necessário que a dupla seja a mesma do teste, já que contém uma afinidade de todos os ensaios já feitos. - O senhor Harris diz sem nem precisar olhar no documento. - Acredite, senhorita, já tivemos muitos problemas assim, estamos acostumados. Mas de certa forma, vocês precisam continuar. - Louis volta a atenção após essa frase. Provavelmente também não fazia ideia.
Tudo se encaixa. Louis provavelmente assinou meu próprio nome como se eu tivesse total certeza de todos esses termos, esses acordos.
— Mas então isso significa que o Louis também não pode deixar o papel, não é?
— Se ele tiver certeza da escolha dele, vocês dois ficam sem papel e sem um filme incrível que vão estrelar em breve.
— Eu posso dar um mês de prazo para vocês pensarem. Vocês são alunos brilhantes e não aceitamos com que percam esses papéis. - a diretora diz. - Pensem com calma, façam mais ensaios, se conheçam. - ela sorri. - Estão dispensados.
Eu saio primeiro da sala e espero Louis para ele me esclarecer isso tudo. Ele tenta passar reto mas eu seguro o braço dele, fazendo-o ficar estacado na minha frente.
— Como assim inscrição? Você só tinha me dado o escrito e queria que eu ensaiasse. Por acaso você escreveu meu nome nisso sem me falar?
— Eu apenas coloquei seu nome pois você era a única restante! Já te disse milhares de vezes! - ele está irritado com alguma coisa que não consigo identificar.
— Era só você me falar que isso era uma inscrição permanente, Louis! - minha voz está no mesmo tom da dele. - Agora provavelmente vou perder um papel muito legal que vai me ajudar só por causa da merda que você fez!
— Merda que eu fiz? Você nem sabe pelo o que eu estou passando.
— E por acaso eu posso saber? Eu não sou adivinha.
— Simplesmente eu me apaixonei porque você não conseguia me beijar pensando naquele loiro da sua cidade, não.queria magoar ele mas acabou me magoando, S/N. Isso basta para você? - ele dispara tudo isso e apenas sai.
O que raios acabou de acontecer?
¹* seu sobrenome.
MEU DEUS QUE CAPÍTULO BOMBÁSTICO!!!!
o que acharam?
deixem a estrelinha por favooor ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
behind the scenes 🎥 Louis Partridge fanfic
FanficS/N inicia seu maior sonho: ser atriz! Será que ela consegue viver longe de sua família e amigos? Encontrará um amor verdadeiro? O que ela menos imagina é que esse amor pode ser encontrado em seu parceiro de cena: Louis Partridge, o maior galã de to...