7.

34 4 0
                                    

não revisado.

S/N POV

  

   Hoje é um dos meus dias péssimos, tudo já deu errado.

   Acordei e bati meu dedinho no pé da cama, clássico. Fui tomar banho e lavei meu cabelo mas ele não ficou do jeito que eu queria. Fui tomar café e a Sadie já não estava ali, não entendi até ver um bilhete que ela me deixou.

Fui no mercado fazer algumas compras, não tem basicamente nada, tome um café fora.

sadie xx ;)

   Incrível. Só queria poder relaxar tomando meu cafézinho, não indo até meu cafézinho e me estressar no caminho pra faculdade.



   Passei em uma cafeteria qualquer e errei muito nessa parte, o café estava fraco e frio. Que sorte. Cheguei na faculdade e sentei em uma das mesas para esperar até o horário de início das aulas, enquanto isso fiquei conferindo minhas redes sociais.

   Lembra quando eu disse sobre "hoje é um dos meus dias péssimos"? A cereja do bolo foi quando Louis Partridge apareceu na minha frente.

   - Falando no diabo... - solto o ar que me restava e deixo o celular na mesa, olhando diretamente para o sujeito na minha frente.

   - Bom dia para você também, bela moça. - ele sorri, maldito. - Vim te trazer uma ótima notícia.

   - Eu ganhei na mega sena? - ironizo.

   - Tecnicamente, sim. - ele diz. - Temos que ensaiar para o teste e estou te oferecendo minha casa pois você provavelmente mora em um lugar minúsculo que cabe apenas você nele.

   - Eu não vou discutir com você agora.

   - Melhor pra mim... Mas então, é um sim?

   - Por que temos que ensaiar juntos?

   - É uma questão óbvia, não acha? Temos que fingir que nos amamos, não ache que só você está arrasada com a situação.

   - Então por que me chamou para o teste?

   - Você era a única pessoa restante, já falei.

   - E logo tinha que ser o mais insuportável, não é? - reviro os olhos.

   - Qual é o seu número? - Ele puxa o celular do bolso.

   - Tenho uma ideia melhor. - pego um pedaço de papel e uma caneta. - Coloca seu endereço aqui. - entrego para ele.

   - Na verdade, você já foi na minha casa, não foi? - Ele se senta e começa a escrever as informações.

   - Já, mas eu só soube o endereço por conta da Sadie e agora não me recordo.

   - Tudo bem. - Ele acaba e me entrega as coisas novamente. - Às 14:00, ok?

   - Como quiser, vossa alteza. - dobro o papel e coloco no bolso da minha jaqueta. Ele sorri para mim e sai dali. Logo o sinal bate e me dirijo para minha turma. - Maldito.

behind the scenes 🎥 Louis Partridge fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora