não revisado.
LOUIS POV
— Louis, o que você acabou de fazer naquele palco foi incrível! 'to sendo sincero. - Kit me diz enquanto tiro a pouca maquiagem que me resta.
— Eu sei, Kit. Mas não vou mais poder fazer isso.
— Que? Você só pode estar louco! - ele ri.
— Não 'to dizendo que vou parar de atuar, Kit. 'to dizendo que não posso mais fazer isso com a S/N.
— Como assim?
— Apenas não dá. Ela tem uns certos problemas que não podem ser resolvidos e eu no meio disso tudo só vai piorar. - respiro fundo e pego minha mochila, indo ao vestiário me trocar. Percebo que Kit está atrás de mim.
— Você... você 'ta gostando dela? - Kit diz e paro no meio do caminho do vestiário. Fiquei pensando nessa possibilidade, mas... como esse sentimento seria tão repentino?
— Eu só preciso de um tempo, Kit. - sigo meu caminho pro vestiário.
[QUEBRA DE TEMPO]
Por algum acaso, estou fora de casa.
Decidi sair um pouco, tomar um ar. Andei pela cidade em procura de algo aberto. São 2:00 da manhã e estou tomando café, por incrível que pareça. Não sou de beber pra esquecer da minha própria existência.
— Como assim esse belo rapaz pede café em um bar? - a atendente me pergunta.
— Minha mente já me deixa um pouco alterado. Se beber, piora. - dou um sorriso sem mostrar os dentes para a moça. Ela entrega meu pedido e tomo tudo em menos de uns cinco minutos, eu acho. Pago pelo que pedi e vou para casa, pensando em S/N.
Sim, eu iria falar com ela depois do teste, mas percebi que ela já estava acompanhada. Um cara loiro com flores. Ela agradecia sem parar e não conseguia acreditar que ele estava ali com aquele presente. Percebi o brilho nos olhos dela, o quanto ela sorria, o peso nos ombros dela havia sumido. A tensão que tinha nos ensaios e hoje na peça se esvaiu. Pois ela estava comigo. Ela ficava tensa comigo.
Estou na frente de casa e ligo para minha mãe. Ela disse que me esperaria e foi o que fez.
— Filho, eu vi a apresentação, você foi incrível! - ela me abraça. - Vem, vamos entrar, está ficando frio.
Quando entramos, vou direto para meu quarto e desabo na cama. Minha mãe entra e se senta ao meu lado.
— Vai tomar um banho, meu filho. Você deve estar exausto pelo ótimo trabalho que fez e...
— O que adianta ter um ótimo trabalho sendo que não pude comemorar tudo isso com ela? - interrompi minha mãe.
— Do que... Do que está falando?
— S/N. Eu descobri em quem ela pensou aquele dia no ensaio, descobri em quem ela pensou hoje.
— Você gosta dela, filho? - minha mãe segura minha mão, percebendo que eu precisava de um apoio.
— Isso foi tão repentino, mãe. Não sei o que aconteceu comigo.
— Lembra quando eu disse para vocês naquele ensaio sobre os parceiros? Seu pai não era meu parceiro de cena, mas tive que fazer a minha escolha. Vai que ela também esteja duvidosa com tudo isso? Dê tempo ao tempo, querido, tudo vai se encaixar. - ela deposita um beijo na minha bochecha e se levanta. - Tome banho e descanse, vamos comemorar amanhã, tudo bem?
— Tudo bem, mãe, obrigado. Eu te amo. - sorrio para ela.
— Eu também te amo, boa noite. - ela sorri de volta.
— Boa noite. - Quando ela sai, vou tomar meu banho e já na hora de dormir, não demoro muito e adormeço.
Mas do mesmo modo, S/N não sai da minha cabeça nem mesmo quando estou exausto.
EU MESMA TO SURTANDO COM ESSE CAPÍTULO!!!
não se esqueçam de votar, beijo! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
behind the scenes 🎥 Louis Partridge fanfic
Fiksi PenggemarS/N inicia seu maior sonho: ser atriz! Será que ela consegue viver longe de sua família e amigos? Encontrará um amor verdadeiro? O que ela menos imagina é que esse amor pode ser encontrado em seu parceiro de cena: Louis Partridge, o maior galã de to...