2.

36 5 0
                                    

não revisado

SN POV

São seis da manhã, acordo ansiosa por esse dia. Sei que eu poderia passar as férias ainda aqui em casa e com Josh, mas tenho que arrumar o meu apartamento, ver como funcionarão as novas matérias da faculdade, algumas coisas desse tipo.

Quem diria, desde pequena pensando nesse momento e e agora de realizando. Isso é demais.Levanto da cama após checar meu celular. Twitter, WhatsApp, Instagram, tudo em ordem.

Vou ao banheiro tomar uma ducha, fazer meu skincare e higiene em geral. Quando desço, percebi que esqueci totalmente de esperar a mamãe e o papai chegarem, logo dormi antes de vê-los.

— oi, mãe, bom dia! - digo animada para ela, sentando na mesa e vendo o café da manhã já posto ali. - nossa, quantas delícias.

— Bom dia, filha! - ela estava fazendo algumas panquecas. - Pois é, por ser um dia especial, ontem eu e seu pai passamos no mercado, mas quando chegamos você já estava adormecida.

— Sim, desculpe. - digo.

— tudo bem, pelo menos você já está em pé e pronta para o vôo, temos que ir logo, né?

— Sim. - pego algumas torradas que estavam na minha frente. - Como vai ser para eu ver vocês?

— filhinha, a tecnologia está aí para nos ajudar, facilitar o dia a dia. - ela diz se sentando perto de mim, mas sua voz está com um ar triste. - infelizmente não poderemos ir quase todo final de semana.

— vou sentir muita falta de vocês... - solto todo o ar dos meus pulmões.

— ligarei todos os dias para você, tudo bem? - ela segura minha mão e sorri.

— tudo bem.

Sei que esse momento seria necessário em minha vida, uma hora ou outra, mas se eu não sair debaixo das asinhas da mamãe, nunca poderei voar.

— quando terminar, vamos lá em cima checar tudo para irmos. - ela me lembra.

— sim, vou fazer isso daqui a dez minutos. Josh vai vir aqui se despedir também.

— Ok. - minha mãe diz enchendo sua xícara com café e leite.

O tempo passa, já terminei de arrumar minhas malas, as duas já conferidas e prontas para partirem. Fico esperando Josh na área da frente, vendo o momento de sua chegada.
Não demora muito para que ele chegue, realmente ele é pontual: 8:00 da manhã, como prometido. Me levanto da cadeira de balanço para recebê-lo com um abraço apertado, seu perfume adentrando minhas narinas.

— minha pequena vai embora, eu nem acredito que você está indo e eu ficarei. - ele diz, todo choroso.

— temos a mesma idade! - eu falo com indignação na voz.

— quer sair dar uma volta? - diz, se afastando.

— sim, por favor! só não podemos demorar demais.

— não, não, só irei comprar um presentinho para você.

— ah, então aceito! - dou risada e ele sai na minha frente, indo até sua casa e buscar seu carro enquanto aviso minha mãe.

Josh para com o seu carro na frente da minha casa, logo vou correndo e entro no automóvel, ele me leva diretamente para uma loja de brinquedos, apenas Lara comprar um ursinho de pelagem branca segurando um coração. De acordo com ele: "você vai se lembrar de mim, tenho certeza".

Depois paramos em uma floricultura, ele compra um buquê das minhas flores preferidas: lírios azuis.

— obrigada, Josh. - digo, segurando o buquê e cheirando as belas flores.

— não precisa agradecer. Provável que você tenha que deixar aqui, vai que elas murcham no caminho para LA. - ele sugere.

— pois é, vou fazer isso. - acho uma boa ideia. - minha mãe vai adorar cuidar delas.

— Ah... - ele se lembra e revira seu bolso da calça jeans. - aqui está, isso você pode levar pra Los Angeles. - ele retira um cartão dali. - Leia apenas quando chegar lá.

— para que esse suspense todo? -retiro o cartão da mão dele e enfio na minha bolsa.

— você irá entender. - ele coça a nuca com nervosismo. - vamos voltar?

- Sim. - sorrio.

O que raios está escrito nesse cartão?

Quando chegamos em casa, avisto mamãe e papai já com as minhas malas no carro, meu pai já está fechando o porta malas.

Desço do carro de Josh e dou um último abraço nele.

— vou sentir muita saudade de você. - ele diz.

— eu também. - respiro seu perfume para sempre me lembrar dele, nunca queria poder esquecer esse cheiro.

— me liga, ok? todos os dias, sem falta. - ele alerta.

— tudo bem, seu mandão. - dou risada e logo entro no carro dos meus pais, e vamos em direção ao aeroporto.

Sempre pensei no momento que realizaria meu sonho, mas nunca pensei na questão de que eu deixaria Josh aqui.

Deixaria meu primeiro amor aqui, e não tive coragem de falar nada sobre meus sentimentos...

   Deixaria meu primeiro amor aqui, e não tive coragem de falar nada sobre meus sentimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

creio que isso não vai dar muito certo, ein

beijos, pessoal, até a próxima!

behind the scenes 🎥 Louis Partridge fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora