🌟 Capítulo 3

2.4K 211 0
                                    


Chego em casa e tomo um banho,logo em seguida desço as escadas para fazer algo para comer. Como de costume eu iria arrumar algo para fazer até Nahoya e Souya chegarem.

-Parando para pensar, os gêmeos tem o apelido de Smiley e Angry . Será que devo chama-los assim também?...depois eu pergunto.

  Começo a preparar a comida e logo ele está pronta, pego um pouco para mim e vou sentar na mesa para comer.Assim que termino  descanso um pouco e vou escovar os dentes.Tudo feito vou até a sala para assistir TV enquanto eles não chegam.
Depois de um tempo eles chegam e vou abrir a porta.

Nahoya -sentiu minha falta?
Souya -Oi S/N.

- Oi Souya - digo sorrindo

Nahoya - me ignorou?

-Senti falta de vocês dois, que bom que estão bem.-Falo dando um abraço em Souya.

Nahoya - Sei.

Souya - Também sentimos sua falta S/N - diz retribuindo o abraço.

Eles entram em casa, Souya sobe para tomar um banho enquanto Nahoya faz o mesmo.Por sorte, temos três banheiros.
Assim que terminam de tomar banho eles voltam a cozinha, esquentam a comida que fiz mais cedo e começam a comer.
-Vocês preferem que eu chame vocês por Nahoya e Souya ou Smiley e Angry?-pergunto

  Souya fica pensativo enquanto Nahoya quase engasga e olha pra mim.

Nahoya -  Claro que - ele é interrompido

Souya -Pelo nosso nome.

Nahoya - apelido.

Eles se olham em discordância.

Souya - todos os chamam pelo apelido, isso não é mais tão especial.

Nahoya - Eu gosto dos nossos apelidos.

Souya -Tá, eu também gosto.-diz Souya cedendo

-Ok.Vou aderir

<><><><><><><><><>

-A Primeira Kawata (Leitora ×Tokyo revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora