🌟 Capítulo 24

868 72 25
                                    

Eu e as meninas voltamos a conversar e quando íamos propor algum jogo para jogarmos alguém bate na porta. Por lembrar que faltavam pessoas eu vou e abro a porta,sendo surpreendida com o que vejo.

-Eh,quem é você? - tento me manter calma após ver um cara alto e magro, vestido de preto quase que completamente.

??- Então era aqui mesmo...- ele faz uma pausa me olhando de cima para baixo - você é S/N, né?

- Não! Na verdade eu me chamo...- tento pensar em algo - Clarinha Julieta Antonieta Sem Pai ..- dou um sorriso forçado enquanto uma gota de suor escorre pelo meu rosto .

Não é que eu tenha medo dele só por ele ser alto, mas sim por ele saber meu nome  onde eu moro e por ter vindo.. me procurar?
Sem querer julgar, mas fica difícil quanto o estranho vem te fazer uma visita de noite.

??-Serio? Que droga.Tinhamos planos para ela.Sabe onde ela mora?-  fala meio desapontado

"Planos para ela?" Só de pensar fico assustada. Sei lutar, mas não sou de ferro, ainda sinto medo de coisas assim.Sera ele um stalker?
Respiro fundo e tento me acalmar, se ele acreditou em mim eu ainda posso me safar.

- Sinto muito, eu não - sou interrompida

Emma -Ei, S/N! Quem está aí? - Ela grita da sala.

- Tenha uma boa noite. - fecho a porta antes que ele pudesse falar mais algo e a tranco.

Em seguida tento voltar para sala, mas minhas pernas estão tremendo e mal consigo andar, fazendo com que eu caísse antes de dar o primeiro passo.Já no chão eu respiro fundo,conto até 50 e finalmente me acalmo. Assim que olho em volta vejo todos alí, pelo visto escutaram eu caindo.

Angry - S/N, você está bem? Você estava paralisada! Aconteceu algo?- pergunta preocupado

Smiley - Por um momento eu pensei que havia virado estátua, estava até pensando na minha herança... - ele fala zuando mas noto seu tom preocupado.

- Quero que não se preocupem mais acredito que seja melhor eu falar.- respiro fundo - Primeiro de tudo eu estou bem Angry, não precisa se preocupar.E bem...- faço uma pausa tentando organizar as palavras.

Emma - Era sobre a pessoa que bateu na porta?

- Sim... Bem,ela,quer dizer, ele...- faço outra pausa.

Mikey - Ele te ameaçou?Te bateu? Te chingou? - ele tenta perguntar em tom casual, mas é evidente a raiva dele.

- Ele sabia meu nome e sabia onde eu morava, mesmo que eu nunca tenha o visto.E o mais estranho ele disse que tinham "planos para mim" e disse no plural, logo, são mais de um...

Hina- Oh, S/N. Tome cuidado! Nunca se sabe como o outro pensa.- ela me abraça - Mas de uma coisa você deve saber - ela afasta o abraço e olha nos meus olhos - nós não deixaremos ninguém te fazer mal! Caso contrário eu mesmo mato a pessoa.

Ela fala a última parte tão séria que eu realmente consigo ver seu espírito assassino.

- Obrigada Hina, suas palavras são reconfortantes..-abro um sorriso leve e ela retribui

Mikey - Hina, está certa.Ninguém irá te machucar! - ele abre um sorriso

Draken - Isso aí, vamos relaxar.Até sabermos quem é e o porquê disso não vale a pena ficar se corroendo. - ele diz e Mitsuya balança a cabeça em concordância.

Takemichi - Vamos manter a calma , S/N sabe se defender e ela mora com Angry e Smiley , dificilmente ele irá invadir a casa amanhã de madrugada mais precisamente três da madrugada para sequestrar S/N. - ele fala isso tentando nos acalmar, mesmo que pareça que ele está tentando se convencer disso.O que acaba piorando tudo.

Emma- isso foi muito específico.

- Me...sequestrar? - congelo

Hina- Takemichi! Você foi específico demais.E aumentou a paranóia de todos aqui.

Takemichi- Desculpa! Não foi minha intenção- ele diz nervoso

Angry vai até mim e coloca a mão sobre minha testa.

Angry - ela está com febre.Eu vou pegar uns remédios e já volto - ele vai até a cozinha

Smiley - Er, bem... Voltando a pensar na herança...

Emma/Hina/Mikey/Mitsuya/Draken - SMILEY!!

<><><><><><><><><><><><><><><><><>

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

-A Primeira Kawata (Leitora ×Tokyo revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora