🌟Capítulo 6

2K 183 14
                                    

Acabou que Draken concordou com a idéia de Mikey e Takemichi também. Então começamos a andar nas ruas repletas de lojas.Mikey estava de mãos dadas comigo agora.

Draken - S/N você tem alguma idéia de aonde vai?

-Sim, muitas.-lidero eles para dentro de uma loja de roupas .

Takemichi - Que loja grande.- ele diz olhando envolta.

Draken - Roupas? Já vi que vai demorar.-Ele resmunga assim que entra na loja.

Mikey - Que roupa você vai querer S/N? - ele pergunta olhando ao redor animado.

-Eu vou procurar por alguns vestidos de festa.

Moça - sinto muito atrapalhar.A sessão de vestidos é a direita fique a vontade para checar  -ela diz apontando para o local.

- Obrigada -arrasto Mikey enquanto Draken e Takemichi nos seguem.

Chegamos na sessão de  vestidos e tem muitas opções. Vejo um canto com vestidos de festas do meu gosto.Vamos até lá e consigo notar algumas garotas e mulheres olharam para mim com reprovação, mas não ligo.

Draken - S/N você usa esses tipos de vestido? Pensei que eram de festa os que procurava.

-É são. Festa noturna.

Draken - Baladas

Mikey -Balada? O que é isso?

-Festas onde  as pessoas vão para se divertir sem se importar com o seu redor.

Draken - não inventa S/N, se não - ele é interrompido.

Mikey - Eu quero ir também.

Draken - Nós não vamos Mikey, lá não é tão legal quanto você  pensa.

Takemichi - Você já foi lá Draken?-ele pergunta em estado de choque

Draken apenas ignora.

Mikey -Tá bom então.

Draken olha surpreso para Mikey,ele realmente entendeu?

Mikey - Eu vou sozinho com S/N.De acordo? -ele olha para para mim, esperando uma resposta.

-Certeza? Lá realmente é..-procuro a palavra certa.

Mikey - Sim.Eu quero ir lá com você S/N.

- Então tudo bem, espero que você goste de lá.

Eu e Mikey sorrimos enquanto Draken se arrepende de ter concordado em me acompanhar e Takemichi ainda está em estado de choque.
  Depois de pouco tempo eu já escolhi os vestidos que ia levar e estava indo pagar.

Takemichi - Você tem como pagar isso ?- ele pergunta preocupado enquanto olha o preço. - só esse já é 1.780 reais.

Mikey - Você quer que eu pague?

Draken - Você não tem dinheiro.

Mikey - Ah é. Desculpa S/N -ele diz desanimado.

-Não se preocupem,  eu vim fazer compras,  óbvio que  tenho dinheiro.

  Nos  proxima-mos do caixa para pagar e a moça me olha com descrença.

Moça -Parcela em quantas vezes?-ela pergunta

-Não,  vai ser débito. -Falo pegando meu cartão.

A Moça, Draken e Takemichi ficam em choque.
Pago e todos saímos da loja .Takemichi ainda em choque.

Draken - como vo- interrompido.

-Não pergunte.

Fomos em várias outras lojas como de sapatos, acessórios, comidas itens de decoração e papelaria.
----
Draken - S/N, já são cinco da tarde, a gente começou a fazer compras nove da manhã. Que demora toda é essa?

-Mas eu comprei só isso.Nem terminei minha lista.

Takemichi - Só isso? Eu estou carregando três toneladas de sacola!

Draken - Eu cinco toneladas mais o Mikey.-ele diz irritado

-Tá,eu acabei de fazer compras.

Takemichi -Finalmente-ele diz animado

-Mas..

Draken - Mais o que?  A gente só ia te acompanhar fazendo compras.-ele diz mais irritado que antes.

-Tá. Me dêem as sacolas.-Draken dá de bom grado enquanto Takemichi resiste um pouco.

Takemichi - Você consegue levar todas? São umas cinquenta sacolas!-ele pergunta preocupado

Pego a força minhas sacolas de Takemichi e coloco penduradas em meu braço.

Takemichi - Você vai quebrar os braços desse jeito!

Draken - Você conseguia levar as sacolas sozinha.E mesmo assim nos obrigou a levar?-ele fala extremamente irritado.

-Isso se chama cavalheirismo. Se me derem licença tenho que me apressar.Ainda quero ir na balada hoje.

Takemichi - Você ainda tem energia para isso?!?-ele fala surpreso.

-Sim, obrigada pela ajuda . Até amanhã - Falo indo correndo para casa com as sacolas no braço

<><><><><><><>

-A Primeira Kawata (Leitora ×Tokyo revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora