🌟 Capítulo 11

1.5K 147 11
                                    

Era tarde e eu estava indo ao encontro de Mikey e os outros no festival.
Eu estava animada pois era uma das primeiras vezes que eu ia a algum lugar de kimono.Estava esfriando mas mesmo assim optei por um kimono  mais curto com shorts por baixo.

----------

Quando cheguei no local do Festival notei que os outros já estavam lá.
Todos estavam bem bonitos e os kimonos das meninas eram lindos, mas o meu era maravilhoso.
Mikey foi o primeiro a me ver se aproximando deles é notei uma vermelhidão em sua bochecha.

-Oi gente! -falo acenando.

Draken -S/N..-Emma olha para ele desconfiada é depois para mim- você pode ficar resfriada, está frio sabia?

Emma deixa escapar um suspiro de alívio.

Hina- S/N, você fica muito bonita de kimono!

Mikey sussurra algo baixo, mais eu consigo ouvir por estar ao lado dele "ela fica bonita em tudo".Dou uma leve corada com suas palavras.

-Obrigada Hina, vocês também estão lindas de kimono. -dou meu máximo para não gaguejar e consigo.

---
O tempo passa e todos nos separamos em duplas. Eu e Mikey decidimos ir para parte que vendem lanches para comprar alguns.

Mikey- S/N,qual seu doce favorito? -ele pergunta enquanto andamos entre as diversas cabanas do festival.

-É difícil , mas acredito que seja C/F.Por que?

Mikey-Curiosidade.

-Olha, uma barraca de dangos!- eu falo apontando para o local. -temos que ir comprar alguns!

Mikey-Concordo -ele me arrasta até a barraca.

Moço-Olá crianças, vão querer quantos? -o vendedor pergunta olhando para nós.

Mikey- dois? -ele olha para mim em duvid

-só dois? - resmungo

Mikey-quatro?-ele pergunta ainda olhando para mim.

-só?

Mikey- vamos querer vinte- ele diz agora olhando para o vencedor.

Moço- certeza? - eu e Mikey nos olhamos rapidamente antes de responder.

S/N e Mikey -Absoluta -respondemos em uníssono, o que nos faz dar uma leve risada.

O moço nos entrega nossos dangos e Mikey paga. Depois eu e Mikey vamos a um lugar mais vazio para podermos comer com calma.
---

-A Primeira Kawata (Leitora ×Tokyo revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora