Terminamos de comer e Mikey me leva a um local que parecia uma trilha de pedras, e quando chegamos ao final da trilha uma bela árvore de Sakura deixava suas folhas voarem com o vento.
-Que lugar bonito. -falo olhando ao redor-como não notei esse lugar antes?
Mikey-Não sei -ele diz se sentando nos pés da árvore.
Vou até ele e me sento ao seu lado, por um tempo ficamos em silêncio apenas observando as folhas da árvore caindo no chão.
Mikey - S/N? -ele pergunta.
Olho para ele esperando ele continuar a fala.
Mikey - Você me perdoaria? -continuo olhando para ele,mas agora confusa- eu no início duvidei de sua capacidade como lutadora. Mas agora sei que estava errado.Você tem muito potencial.
-Claro Mikey, não se preocupe. Mas você tem que me perdoar também. -agora ele que me olha confuso- quando você não me deixou entrar na gangue eu fiquei irritada com você e criei planos para entrar na gangue disfarçada- termino a frase e nos dois rimos.
Mikey- Justo. Mas você desistiu dessa ideia?
-Com certeza. Eu mudei de idéia no primeiro dia.
Mikey-Sendo assim. -ele se levanta e se posiciona na minha frente -você quer fazer parte da Toman? - ele estende a mão
Um enorme sorriso aparece em meu rosto.
-Claro -pego sua mão e ele me ajuda a ficar em pé.
Quando noto estou a centímetros do rosto de Mikey e ele está vermelho, dou um abraço nele para disfarçar o fato que estou igual. Ele retribui o abraço e ficamos assim por cerca de dez minutos o que agora era reconfortante.
Somos interrompidos pelo som do telefone de Mikey tocando.-Pode atender, vai que é importante.
Mikey - o que seria mais importante do que esse momento? -ele fica ainda mais vermelho ao notar o que disse
-Nada.Mas atenda mesmo assim. -solto o abraço, a hora tão vermelha quanto ele.
Ele atende, depois de um tempo desliga.
Mikey -Uma gangue arranjando briga do outro lado da cidade.
-Vamos lá então! -arrasto ele pela trilha de pedras novamente.
Quando chegamos na moto de Mikey ele faz uma ligação a alguém.Em seguida ele me ajuda a subir na moto e vamos em direção ao local da luta.
-Mikey?
Mikey-Fale.
-Por que estamos indo em direção ao festival?
Mikey - Você vai ver.
------
VOCÊ ESTÁ LENDO
-A Primeira Kawata (Leitora ×Tokyo revengers)
Hayran KurguE se os gêmeos tivessem uma irmã mais velha? E se ela fosse você? S/N é uma garota que gosta de lutar, mas não faz parte de uma gangue. Será ela a vilã dessa história ou uma heroína? *Leitora feminina *Pode conter palavrões *Todos são menores...