🌟Capítulo 16

1.1K 128 8
                                    

Chego em casa com e noto que Mikey e Takemichi nos seguiram.

Angry- querem entrar? -ele pergunta para Mikey e Takemichi enquanto abre a porta.

Mikey- Sim -ele diz animado

Takemichi- se não for encômodo..

Smiley- Sua exis- dou um soquinho em sua cabeça indicando para ele não terminar a frase.

Todos entram e eu vou direto para o banheiro fazer minhas higienenes.

-Volto daqui a pouco - digo em quanto subo para meu quarto.

Tomo um banho,porém com uma touca de plástico.Estou com medo de molhar meus pontos e algo acontecer.Saio do banho e lavo meu cabelo à parte sem molhar os pontos, escovo os cabelos e só então noto que não trouxe roupas para vestir. Por sorte eu estou no banheiro do meu quarto.
Me enrolo na toalha e vou até meu quarto, abro o guarda-roupas e coloco uma roupa confortável.
  Então volto para o banheiro e escovo os meus dentes.
  Assim que termino me olho no espelho.

-Uou, não ficou tão ruim assim. -viro minha cabeça para observar melhor.

 (Seu cabelo ficou mais ou menos assim graças aos pontos) ---------------Desço e vejo os outros sentados no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Seu cabelo ficou mais ou menos assim graças aos pontos)
---------------
Desço e vejo os outros sentados no sofá. Vou até a cozinha e pego um iogurte e uma fruta, antes de ir me sentar com eles.

Mikey-Deixa eu provar? -ele diz animado apontando para meu iogurte.

Smiley- Compra um para você. -ele diz com um tom de raiva.

-Claro -Pego uma colherada do meu iogurte e dou para Mikey que apenas abre a boca.

Smiley- Aí já é folga demais

Ignoro o comentário de Smiley e apenas dou iogurte na boca de Mikey. Estou muito cansada para brigar.
Mikey agradece e abre um sorriso debochado para Smiley que retruca com um sorriso assustador.

Takemichi- Obrigado por tudo, estou feliz que esteja melhorando S/N.Mas agora eu e Mikey temos que ir. -ele diz se levantado do sofá.

-Não tem de quê- dou um sorriso.

Smiley- Já estava na ho- Angry dá outro soquinho na cabeça de Smiley.

Mikey se levanta e segue Takemichi- até a porta.

Mikey- Tchau S/Nzinha, obrigada pelo iogurte! -ele diz antes de sair.

Smiley vaí até a porta e a tranca, depois vem até mim e pega minha colher.

-Para que isso? -olho para ele confusa

Smiley- Não quero que você pegue doenças-ele coloca a colher na pia, pega outra e me dá.

Rio e pego a colher que Smiley me deu, começando a comer meu lanche.

-A Primeira Kawata (Leitora ×Tokyo revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora