🌟 Capítulo 14

1.3K 126 10
                                    

Acordo e vejo Smiley segurando Angry que estava chorando.

Smiley- Angry, calma aí. Ela vai ficar bem!

Angry havia derrubado mais da metade dos inimigos que antes estavam em pé.
Me esforço para manter a consciência enquanto tento levantar.
Olho para o lado e escuto uma moto
indo embora acompanhada de um homem alto.

Smiley- Olha Angry, ela acordou.

Angry olha para mim que ainda estava lutando para manter a consciência.
'Minha cabeça dói tanto'deixo uma lágrima escorregar pelo meu rosto.

Angry- S/N! -ele se solta de Smiley e corre em minha direção me dando um abraço.

-Eu tô bem!Não precisa se preocupar. -digo com calma tentando não deixar evidente minha dor.

Smiley- eu tinha dito Angry, ela tem o mesmo sangue que eu, não morre com facilidade - ele diz se aproximando.

-A luta acabou? -pergunto olhando em volta.

Smiley- Acabou de acabar.Angry acelerou a luta.

-Que bom. Agora eu acho bom eu ir ao hospital, não quero ter hemorragia. -eu digo e eles concordam.

--------

Chego no hospital e sou levada a uma
sala de emergência. Pelo que ouvi dos médicos eu perdi muito sangue e por isso eles não podiam desperdiçar mais tempo.
Eles me anestesiaram e começaram o trabalho, enquanto eu me deixava dormir.
----------
Acordo e noto que estou com um gesso no braço e uma faixa na perna. Encosto na parte direita de minha cabeça e noto falta de algo..

-Meu cabelo! 

Uma enfermeira entra no quarto e vai até mim.

Enfermeira-Que bom que acordou. Eu sinto muito, mas os médicos tiveram que raspar parte de seu cabelo para fazer os pontos.

-P-pontos?Q-quantos? -Engasgo ao falar.

Enfermeira- No total foram dez. Mas o corte não foi muito profundo então o esperado e que você se recupere logo.

-Mas a pancada foi atrás!

Enfermeira-O corte não diz isso. Mas então, como se sente?

-Chocada, eu não imaginei que era grave assim. E com dor, minha cabeça dói.

Enfermeira -Entendi, vou buscar um analgésico. -Ela se levanta e vai até a porta,mas para - Tem pessoas querendo te ver.

-Pode deixar entrarem. -digo.A enfermeira assente e sai da sala.

<><><><><><><><><><><><>

-A Primeira Kawata (Leitora ×Tokyo revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora