🌟Capítulo 7

1.8K 179 8
                                    


Estava a caminho de casa quando noto alguém saindo de um beco.

???-Que indelicado. Deixaram uma bela jovem como você sozinha aqui.

Olho melhor e noto um adulto aparentemente bêbado.Tento andar mais rápido e me distanciar, mas ele não desiste.

?- Vamos, eu ajudo você. Te acompanho até sua casa, ou melhor,seu quarto .

-isso foi nojento, você é nojento.Me deixe em paz se não quiser problemas.-digo me virando para direção dele.

?- Você é ainda mais bonita de frente, sabia?

Coloquei minhas sacolas no chão imaginando outras as pessoas para quem ele agiu assim.

?-Que bom que pensou direito - ele começou a correr e minha direção tentando encostar em meus peitos.

-Seu nojento ridículo! -Grito acertando um chute forte em sua barriga.
?-vadia, o que pensa que está fazendo?- ele diz cuspindo sangue.

-Te pondo no seu lugar.

  Começo a pisar nele quebrando seus ossos por trinta minutos . Depois ligo para a polícia que vem rápido e leva ele de lá.
Pego minhas sacolas do chão e volto a caminhar cantarolando.
Ouço uma buzina e quando olho para rua vejo uma moto parando ao meu lado.

Mitsuya -Quer ajuda?Parece ser pesado- ele diz apontando para as sacolas

-Finalmente um cavalheiro. -suspiro.

-O que está fazendo ?

Mitsuya - Estou apenas passeando, e você?

-Eu estou voltando para casa depois de um dia de compras.

Mitsuya - Entendi
No final,Mitsuya me ajudou a subir na moto e me levou até em casa.

-Obrigada pela ajuda.De verdade,  sem você eu não estaria nem perto daqui ainda.

Mitsuya - Que nada . É um prazer ajudar.

  Dou um beijo em sua testa e vou em direção a porta de casa.Dou uma última olhada a Mitsuya antes de entrar, ele está mais vermelho do que antes.Aceno e entro em casa.

-A Primeira Kawata (Leitora ×Tokyo revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora