🌟 Capitulo 19

862 90 2
                                    

Escuto alguém bater na porta e vou atender, para minha surpresa não era somente o Mikey, mas o Draken e o Takemichi também.

  -Draken! Que bom que está melhor,senti tanto a sua falta - o abraço com força e ele retribui

  Mikey - E eu?- ele choraminga

  Draken - É bom te ver também, o Mikey me falou que você não estava muito bem para sair.

  - É, meio que isso aconteceu - afasto do abraço e aponto para os pontos em minha cabeça e logo em seguida para o meu gesso, que agora cobria somente meu pulso.

  Draken - Tenso,mas agora você se parece tão maneira quanto eu - ele dá uma leve risada apontando para meu cabelo.

   -Sim - rio - mas então,entrem. A festa vai ser aqui na sala,mas precisamos de algumas coisas que estão no meu quarto.

   Eu entro e eles me seguem até meu quarto, com Mikey resmungando o caminho inteiro.

Mikey - Deveria ter vindo sozinho.- murmura

Chegamos no meu quanto e eu pego uma caixa com alguns itens de papelaria para fazermos os convites.

Takemichi - você já tem alguma idéia de como quer os convites?

  -Não -falo colocando a caixa na minha cama  -mas não precisa ser muito enfeitado, se não vai gastar muito tempo e ainda precisamos fazer muitas coisas.

  Mikey - precisa de glitter . - ele diz animado

   Draken - glitter faz muita bagunça, vamos apenas colocar o endereço, o horário e pedido para vir.

   Takemichi - faz sentido - ele diz olhando para Draken.

   - Então vai ser isso, mas acho que um pouco de glitter não faz mal. - pego dentro da caixa algumas folhas coloridas,canetas ,e glitter.

    Draken -são quantos convidados?

   - Bem - conto nos dedos - vocês três, o Mitsuya , Baji , meus irmãos ,a Hina ,a Emma, o Chifuyu.... e só.

    Mikey - oito -ele diz mostrando que também estava contando nos dedos

     Takemichi -são seis.

     - gente, são dez... né?- olho para Draken.
  
     Draken - Sim,dez.

    Começamos a fazer os convites e logo acabamos.Em seguida vamos até o andar de baixo para preparar as comidas.
    Quando chegamos na cozinha Angry e Smiley ainda estavam lá.

   Angry - posso ajudar?

   -Claro.

Smiley - eu vou ajudar também, mas só para poder comer antes.

Rio e logo pego o livro de receitas para escolher o que iríamos fazer.

   Mikey - eu gosto desse - ele aponta para alguns bolinhos de arroz.

    Angry - esses também são muito bons - ele aponta para um bolo de chocolate.

    Takemichi - esse é melhor - ele aponta para alguns sanduíches .

   Smiley - óbvio que vamos fazer esses, eles são os melhores - ele aponta  para um lamem apimentado.

   Espero Draken fazer alguma sugestão, mas ele apenas observa.

  - E você? - pergunto para Draken

  Draken - Eu gosto de todos.Qualquer       um está bom .Você já decidiu? Não temos muito tempo para desperdiçar.

  -Entendi. Eu pretendo fazer todos os que sugeriram, não é nada complicado.- falo 

Draken - Ok, vamos dividir as tarefas para acabar mais rápido.

   Dividimos as tarefas igualmente e logo todos estão fazendo sua parte. Por sorte a cozinha é grande e permite não nós atrapalharmos.
   Eu e Mikey ficamos para fazer os sanduíches, assim acabaríamos antes e iríamos no mercado comprar algumas coisas que faltavam.

   Mikey - já fiz dois sanduíches sem comer. - ele diz orgulhoso.

   - Mas precisamos fazer quinze. -rio

    Mikey - isso é fácil ! - ele volta a fazer sanduíches e faço o mesmo.

   Terminamos de fazer e logo vamos ao mercado.

-A Primeira Kawata (Leitora ×Tokyo revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora