Terminamos os preparativos á tarde e os meninos vão embora se arrumar e terminar de entregar os convites.
Com tudo pronto vou arrumar meu quarto que ficou cheio de glitter dos convites e depois tomar um banho relaxante.
Assim que saio do banho noto que ainda era 16:42 e a festa começava 18:00.
Coloco uma roupa confortável e olho para meu quarto,em seguida deito em minha cama e vou usar meu celular um pouco.-------
Olho para o relógio e vejo que já são 17:56, coloco meu celular para carregar e vou até a sala para esperar os outros chegarem.Assim que chego vejo que Smiley e Angry já estavam lá, assistindo algum desenho na TV.
-Que desenho é esse?- falo me sentando no sofá.
Angry - Winx!!-fala animado
Smiley - essas Barbies estereotipadas com asa de libélula
Angry -Ei!
-Entendi, a quanto tempo estão aqui?
Nem me esperaram para assistir...Smiley - eu vim agora,mas o Angry tá aqui a um tempão.
Angry - desculpa S/N, mais o Smiley tinha me dito que você não gostava.
-Seu mentiroso! - acerto o Smiley com uma almofada do sofá
Smiley- sua .. - alguém bate na porta
- eu atendo - vou até a porta e abro.
Assim que abro a porta vejo apenas Mikey e uma moça de cabelo loiro.
Mikey - oiii - me abraça - essa é a Emma, minha irmã - solta o abraço e aponta para a menina
Emma - Oiii
- Olá!! Entrem -abro caminho para eles entrarem.
Vou fechar a porta mas vejo mais pessoas chegando e decido esperar.
Enquanto isso Mikey e Emma entraram e se juntam a Angry e Smiley para assistir Winx.
As pessoas se aproximam e consigo identifica-las como Hina, Takemichi, Draken e Mitsuya.Hina - Oii S/N!! Obrigada por ter me convidado, fazia tempo que não ia para uma festa - diz animada
Mitsuya - Digo o mesmo, obrigada pelo convite. - sorri - mas não vou poder ficar por muito tempo, tenho que cuidar dos minhas irmãzinhas.
Draken - como sempre muito ocupado.Né,Mitsuya. - ri e dá um tapinha no ombro do mesmo.
- Fico feliz por aceitarem meu convite! É uma pena que tenha que ir mais cedo Mitsuya, mas eu te entendo... - faço uma pausa a lembrar as mil vezes que tive que sair de uma festa para cuidar de Smiley que sempre arrumava encrenca, ao contrário de Angry - ... de qualquer forma vamos aproveitar o tempo que ficará conosco. Pode entrar ! - deixo eles entrarem e encosto a porta.
Todos nos juntamos no sofá ou no tapete da sala para conversar e assistir TV.
Emma - Oii, S/N né? - me pergunta
- Oii, eu mesma. Você deve ser a Emma pelo que me lembro.
Emma - sim!
Hina - oi meninas !! - diz enquanto se senta conosco.
Eu e Emma cumprimentamos Hina.
Emma - Vocês duas já se conheciam?
Hina - sim, longa história - ri enquanto coça atrás da cabeça.
Emma e Hina começam a conversar e acabo olhando para Takemichi e Mikey que estavam conversando sobre algo e fazendo caras estranhas.
Mikey dizia algo e Takemichi ficava tenso, logo em seguida ele falava algo e Mikey ficava vermelho.Emma - isso é suspeito... - levo um susto ao notar que agora elas olhavam para o mesmo lugar que eu.
Hina - Sim, o Mikey deve estar revelando algo para o Takemichi! - Emma ri
Emma - Eu não estava falando disso, mesmo que seja verdade - ri - eu falo da S/N olhando para lá, isso e suspeito.
-Por que? Eu estava olhando para meu irmãos, que estão do lado do Takemichi e do Mikey - disfarço
Emma - sei ..
<><><><><><><><><><><><><><><>
VOCÊ ESTÁ LENDO
-A Primeira Kawata (Leitora ×Tokyo revengers)
FanfictionE se os gêmeos tivessem uma irmã mais velha? E se ela fosse você? S/N é uma garota que gosta de lutar, mas não faz parte de uma gangue. Será ela a vilã dessa história ou uma heroína? *Leitora feminina *Pode conter palavrões *Todos são menores...