Chegamos e eu venci a corrida, mesmo que pra isso eu tive que pegar um atalho.- Eu sempre venço , você
não deveria me desafiar.Nahoya - Só dessa vez você venceu, você sempre perde.
Souya - Vocês deviam tomar mais cuidado, dirigir não é brincadeira.
-Eu sei, vou começar a tomar cuidado, eu prometo -apoio minha mão em seu ombro enquanto dou um sorriso leve.
Nahoya - Eu não. Mas agora é a parte que você vai embora S/N.
- Eu sei.
Me despeço deles e vou em direção a minha moto, que já estava cercada por outras.A guangue já deve estar toda aqui.Subo na minha moto e estava ligando ela quando ouço uma voz.
?? -Ei, não se deve roubar, sabia?
Olho para trás e vejo um garoto de cabelo roxo que ainda estava em sua moto.
-A moto é minha.- Falo mostrando as chaves.
Garoto - sério? Desculpa então.Eu sou Mitsuya e você?
-S/N
Mitsuya - O que você tá fazendo aqui? Você não faz parte da gangue.
-Como tem tanta certeza que eu não faço parte?
Mitsuya - Você não usa o uniforme.Mas então, o que faz aqui?
- Meus irmãozinhos insistiram em eu acompanhar até aqui.
Alguém pula de seu esconderijo atrás de uma moto.Mas assim que olho para seu rosto ele começa a suar e não diz nada.
Mitsuya - Ah, é o Hakkai, ele não é muito bom em se comunicar com garotas.-diz voltando a olhar para mim.
-Entendo..Eu acho que eu vou agora, não quero te enrolar já que tem reunião.
Mitsuya - Que pena. Estava gostando da conversa.Mas antes de você ir pode me dizer quem são seus irmãos e me dar seu número?
-Claro, meus irmãos são Nahoya e Souya. E você poderia me dar seu celular para eu anotar meu número? Eu tô sem papel aqui.-Ele me entrega seu celular.
Mitsuya - quem diria que Smiley e Angry teriam uma irmã.
-Smiley e Angry?-Olho para ele confusa
Mitsuya - São seus apelidos.E é fácil adivinhar o porquê de serem escolhidos.-ele aponta para o próprio rosto e entendo na mesma hora.
-Entendi, obrigada por explicar.-Entrego seu celular de volta.-Agora eu vou indo, qualquer coisa é só mandar mensagem.-Ligo minha moto e começo a tira -la do labirinto de outras motos.
Mitsuya - Foi bom te conhecer, até a próxima - ele acena com a mão
-Até, também gostei de te conhecer -ligo minha moto e vou para casa.
<><><><><><><><><><>
Desculpe qualquer erro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
-A Primeira Kawata (Leitora ×Tokyo revengers)
FanficE se os gêmeos tivessem uma irmã mais velha? E se ela fosse você? S/N é uma garota que gosta de lutar, mas não faz parte de uma gangue. Será ela a vilã dessa história ou uma heroína? *Leitora feminina *Pode conter palavrões *Todos são menores...