4/4
NARRADOR
S/n se sentou assustada, sua respiração estava pesada e ofegante, a garota rapidamente olhou para o seu corpo, ele estava livre de ferimentos e ela também usava outra roupa, um regata branca junto a um short curto xadrez vermelho, S/n percebeu que estava em seu quarto, na cama, sua mente estava confusa, mas ela se lembrava do que havia acontecido, não poderia ter sido apenas um sonho.
Antes de sua mente formar alguma paranoia, Hope saiu do banheiro vestida com o uniforme da escola, a ruiva olhou a namorada acordada e sorriu indo se sentar ao seu lado.
- Como se sente? - perguntou levando a sua mão até a bochecha da mais nova que a observava atentamente.
- Você tomou meu sangue - falou de forma monótona, como se estivesse hipnotizada e presa em seus próprios pensamentos.
- Pois é, tomei - Hope sorriu minimamente e mordeu o lábio inferior - Eu estava indo contar a você a minha decisão quando tudo aconteceu - falou calmamente.
- Era isso o que queria? - S/n perguntou levando a sua mão até a coxa da mais velha.
- É claro que sim, quero passar a eternidade ao seu lado - falou e se aproximou para deixar um beijo nos lábios da mais nova, mas que não demorou muito já que Hope ainda tentava controlar a sede de sangue.
A ruiva se afastou e virou o rosto para o outro lado enquanto passava a mão no rosto, S/n se aproximou de Hope e sentou atrás dela na cama, deixando suas pernas uma de cada lado do corpo dela, a mais nova levou suas mãos aos ombros da mais velha.
- Não se esconda de mim, Mikaelson - S/n falou e Hope levantou a cabeça aproveitando a massagem da namorada.
- Desculpe, eu ainda não controlo cem por cento, mas a sua mãe vai me ajudar com isso - Hope falou fazendo S/n soltar uma pequena risada.
- Aulas particulares com a sogra, que sorte - falou de forma debochada, Hope acabou sorrindo - Espera, como a minha mãe está com tudo o que aconteceu? - perguntou parando a massagem e fazendo Hope a olhar.
No escritório de Caroline, Alaric praticamente gritava, o acontecido da noite passada havia gerado falatório, além do fato do mais velho ter que entrar em contato com as famílias dos lobos.
- Você não entende a gravidade disso, Caroline? - perguntou incrédula.
- É claro que eu entendo a gravidade disso, Alaric. Eles quase mataram a minha filha, esperava o que? Se o Klaus, o Kol e a Rebekah já não tivessem matado três deles, eu juro que eu mesma faria - falou com a raiva tomando conta de seu corpo.
- Caro...
- Não! Eu encontrei a minha minha filha ensanguentada e quase morta, você não tem o direito de falar nada sobre as minhas atitudes ou sobre a deles, quer manter seus alunos a salvo? Mantenha eles na linha, porque se eu colocar os olhos em Landon ou Rafael fazendo algo errado, eu juro que encontro uma forma de matar uma fénix, ou passo décadas tentando - falou e antes de Aleric falar alguma coisa, a porta é aberta pelas gêmeas.
- Será que dá para vocês pararem de gritar? - Josie pede calmamente.
- Meninas estamos tratando de um assunto sério, então por favor - Alaric falou indicando a saída.
- Sabemos muito bem sobre o que estão falando, é sobre os idiotas que quase mataram a nossa irmã, mas não se preocupem, tomamos nossas próprias medidas - Lizzie falou causando um olhar de procuração em Alaric e um olhar curioso de Caroline.
- Que tipo de medidas? - Caroline perguntou interessada no assunto.
- Kaio desafiou o Rafael, e ganhou, e nesse exato momento ele como alfa está está dando uma lição nos membros rebeldes de sua alcateia - Josie respondeu a mãe, Alaric arregalou os olhos e tentou sair da sala, mas foi impedido pelas filhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Evans | Hope Mikaelson 2°
Fanfiction2° Temporada Hope Mikaelson se sacrificou para salvar a todos, e agora as pessoas que ela amava não se lembravam mais dela, pelo menos a maioria, S/n lembrava de sua amada e fazia o possível para tê-la de volta.