18:Tudo bem ter medo

2.1K 189 10
                                    

3/5

NARRADOR

Hope ficou um bom tempo na sala de Caroline, ela esperava que S/n voltasse para lá, mas a garota estava demorando muito a aparecer, irritada e estressada, a Mikaelson resolveu ir em direção ao seu quarto, ela falou a todos que queria ficar sozinha. Assim que entrou no quarto fechou a porta com força a trancando em seguida, ela se sentou na cama tentando se acalmar.

- Estressada? - Hope levantou a cabeça ao ouvir a voz de S/n, ele estava pronta para começar um interrogatório sobre como havia ido com o cão do inferno.

Mas o raciocínio da ruiva simplesmente travou quando colocou os olhos em sua namorada que usava uma das lingerie que havia comprado, os olhos azuis de Hope estavam dilatados e ela não conseguia desviar o olhar, S/n sorriu ao ver que tinha conseguido exatamente a reação que queria da mais velha, a garota Evans andou lentamente até a namorada e se sentou em seu colo.

Mas o raciocínio da ruiva simplesmente travou quando colocou os olhos em sua namorada que usava uma das lingerie que havia comprado, os olhos azuis de Hope estavam dilatados e ela não conseguia desviar o olhar, S/n sorriu ao ver que tinha consegui...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sei que naquele dia fomos interrompidas, e que você ficou um pouco irritada e frustrada - falou enquanto passava a ponta do dedo indicador pelo belo rosto de Hope - Mas eu prometo recompensar você - a voz rouca e baixa de S/n fez o corpo inteiro de Hope se arrepiar e tremer levemente.

A mais nova aproximou mais seu rosto do da Mikaelson, o dedo dela passou pelos lábios rosados da mais velha, antes lentamente ela aproximar a sua boca da outra e morder o lábio inferior dela puxando para si e soltando, Hope passou os língua pelos lábios que ficaram ressecados de repente, S/n acompanhou o ato da mais velha e se aproximou novamente deixando seus lábios bem próximos, eles roçavam um no outro, mas S/n não beijou Hope.

Desesperada pelo contato da boca da mais nova, Hope segurou em sua nuca a puxando para perto e colando os seus lábios, o que fez S/n sorrir divinamente e retribuir o beijo a altura, uma das mãos de Hope desceu até a bunda da namorada a apertando com força, fazendo S/n soltar um gemido entre o beijo.

S/n levou suas mãos aos fios de cabelo ruivo enquanto rebolava lentamente no colo da namorada. As mãos de Hope tocavam todo o corpo de S/n apertando e fazendo ela soltar suspiros e gemidos baixinhos, S/n separou suas bocas e jogou a cabeça para trás sentindo Hope distribuir beijos por seu queixo, indo para o maxilar, orelha e finalmente descer ao pescoço, deixando mordidas, beijos e pequeno chupões por todo lugar em que seus lábios passavam.

- Você está maravilhosa com isso - Hope falou descendo seus lábios para a parte descoberta dos seios da mais nova.

A ruiva sugou levemente a pele do seio da namorada a fazendo gemer rouco, S/n pôs suas mãos nos ombros de Hope, fazendo a mesma se deitar na cama, a garota Evans se deitou por cima da ruiva e voltou a beijá-la, as mãos de Hope foram de encontro a bunda de S/n, que ela fez questão de empinar ainda mais enquanto sugava o lábio da tribida, S/n separou seus lábios para respirar, Hope olhou o rosto da namorada com admiração, lábios entreabertos, inchados e vermelhos, olhos fechados, respiração ofegante, não havia nada mais perfeito no mundo em sua opinião.

A Garota Evans | Hope Mikaelson 2°Onde histórias criam vida. Descubra agora