Narrador
Hope olhava ao seu redor preocupada, em um momento estavam montando um plano para achar os outros, no outro estavam todos caindo no chão, ela não sabia o que fazer, ela tentou sair e chamar por ajuda, mas a escola toda estava coberta por pessoas desmaiadas, sem ter nada para fazer ela voltou a sala de Caroline para esperar.
Sua perna tremia de maneira inconsciente, até que ela ouviu barulho, ao focar seu olhar em todos que estavam no chão, ela os viu se mexerem e levantarem meio atordoados, ela foi surpreendida quando recebeu um abraço de sua mãe, ela olhou para todos confusa.
- Lembramos de tudo, lobinha - Elijah falou percebendo a feição confusa da sobrinha, ao ouvir isso, Hope abraçou a mãe fortemente.
- Ela conseguiu - Freya falou baixinho, mas alto o suficiente para todos escutarem.
- A pergunta é, a que custo? - Caroline perguntou preocupada.
[Na cabana]
- Que bom que acordaram, porque ainda não acabou - S/n falou fazendo uma leve careta de dor.
- Está bem? - Klaus perguntou preocupado.
- Sim, só me empolguei demais - disse e jogou um anel para Kaio - Coloque.
- E o que isso faz? - perguntou confuso, mas mesmo assim colocando o anel no dedo.
- Vai te dar controle sobre a sua transformação - ela disse e jogou um anel para Júlio.
- Vai me transformar em lobo também? - perguntou sarcástico colocando o anel.
- Vai aumentar a sua magia em 50% - falou e jogou mais um anel para Hugo.
- Explica, bruxinha - pediu de forma zombeira, S/n riu negando com a cabeça.
- Vai te dar a força de um original por algumas horas, agora para vocês - ela entregou anéis aos Mikaelson também - Vai proteger vocês da magia deles - ela explicou vendo eles colocarem.
- Eles já estão vindo? - Rebekah perguntou, S/n se virou de costas para eles olhando para a floresta.
- Não, eles já estão aqui - falou, Hugo rapidamente levou Landon desmaiado de volta à cabana.
Todos se colocaram em posição de luta, S/n também tinha um anel, mas só o usaria quando fosse estritamente necessário, logo as bruxas apareceram murmurando um feitiço para fazer os sobrenaturais caírem de dor, mas foram surpreendidos ao ver que não conseguiam os atingir.
- Ah, mas assim fica fácil demais - Kol comentou e todos o olharam.
Logo uma besta de olhos vermelhos surge atrás dos bruxos, todo mundo olha para Kol o fazendo encolher os ombros.
- Foi mal.
Kaio se transforma em lobo e na hora em que ele pula em cima da besta a fazendo tombar para trás, os vampiros correm até os bruxos atracando cabeças e corações.
- O que quer que eu faça? - Júlio pergunta a amiga que mexia no anel em seu dedo.
- Queime tudo - ela falou e deu alguns passos para trás, o caos já havia se instalado em poucos segundos.
S/n pegou um machado que havia ao lado da cabana e correu na direção dos outros, ela era poderosa, mas a sua força havia se esgotado, ela estava sem magia temporariamente, ela cravou o machado no estômago de um dos homens que vinha em sua direção, mas obteve muito sucesso, já que o mesmo era vampiro.
- Merda! - exclamou ao ver o homem tirar o machado de suas mãos e sorri se aproximando dela.
S/n revirou os olhos, esses que rapidamente tomaram uma coloração roxa, a garota sorriu ao ver o homem dar um passo para trás, em seguida ela se abaixa, todos estavam ocupados destroçando tudo o que vinha pela frente, mas ao ouvirem o som de um grito desesperado, todos olharam na direção, o animal de pelo negro timha olhos roxos brilhantes. S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Evans | Hope Mikaelson 2°
Fanfiction2° Temporada Hope Mikaelson se sacrificou para salvar a todos, e agora as pessoas que ela amava não se lembravam mais dela, pelo menos a maioria, S/n lembrava de sua amada e fazia o possível para tê-la de volta.