1/5
Preparados para o fim?NARRADOR
S/n estava na aula de história, pela primeira vez em muito tempo. O dia havia começado um pouco turbulento e agitado, os Mikaelson anunciaram que morariam por perto, Klaus, Hayley, Rebekah e Elijah morariam na antiga mansão Mikaelson em Mystic Falls, Freya resolveu morar em uma casa diferente de seus irmãos, então ela comprou uma casa para ela, sua esposa e seu filho morarem.
Kol e Davina foram para a Inglaterra, mas prometeram voltar para visitar. Stefan e Caroline estavam agindo de forma estranha, o que chamou a atenção de S/n e Lizzie, que notaram o comportamento estranho deles, Josie não notou, estava ocupada de mais em suas aventuras com Penélope para perceber a mudança no comportamento da mãe e do padrasto.
Os lobos foram liberados do castigo em que Kaio os colocou, todos foram obrigados a pedir desculpas a S/n, Rafael não pediu e renunciou a alcateia se tornando um lobo solitário, Landon foi liberado depois de uma semana sendo torturado por Klaus e Stefan, Alaric saiu da escola deixando Caroline como diretora, ele até tentou dar um ultimato nela, mas ela era dona de tudo e não se importou.
Hope e S/n não tiveram tempo uma para outra durante toda a semana, elas apenas se viam na hora de dormir e estavam tão exaustas que mal se falavam, as duas estavam tendo que repor as aulas que perderam, e além disso ainda tinham treino, S/n treinava com Stefan, e Hope com Caroline.
- É isso por hoje, estão liberados - o professor falou e todos começaram a juntar as suas coisas.
S/n pegou tudo e estava pronta para sair da sala quando esbarrou em alguém fazendo as suas coisas caírem no chão, S/n ficou estática tentando entender como aquilo aconteceu, a pessoa em quem ela esbarrou se abaixou para pegar suas coisas.
- Olha me desculpa, desculpa mesmo, não foi minha intenção - o garoto falou bem rápido, fazendo a cabeça da garota girar.
- Tá tudo bem, obrigada - agradeceu pegando as suas coisas e saindo da sala.
- Eu me chamo Paulo - o garoto falou vendo a garota andar até a saída.
- S/n - ela falou e saiu da sala sem se virar para trás.
A garota andou até a biblioteca, sua cabeça parecia que ia explodir, ela estava com esse incômodo a um tempo, e não passava de jeito nenhum.
- Você parece péssima - S/n olhou para Penélope que havia acabado de sentar à sua frente e revirou os olhos.
- Poderia dizer o mesmo, mas você está fedendo a sexo - falou fazendo a amiga arregalar os olhos.
- Você não tem super olfato, como sabe? - perguntou olhando para S/n, que tinha uma feição de tédio.
- Não preciso de super olfato, seu cabelo está bagunçado, suas mãos estão cheirando a lavanda, e tem uma marca no seu pescoço - falou simplesmente - Seus lábios estão mais rosados que o normal também.
- Quando você não tranza fica tão observadora assim? - Penélope falou rindo, mas aquilo não saiu tão baixo quanto ela queria, a fala da garota atraiu o olhar de alguns alunos que estavam por perto.
- Por favor, explane a minha vida sexual para toda a escola - S/n falou irônica.
- A falta dela - Penélope corrigiu a amiga, fazendo a mesma revirar os olhos.
- Eai gatinhas - Kaio falou se sentando ao lado de S/n e passando o braço pelo ombro dela.
- Eai meninas - Júlio e Hugo chegam e se juntam aos outros.
- Conversando sobre o que? - Hugo perguntou sorrindo, S/n o olhou querendo matá-lo.
- Não finge que não ouviu, sanguessuga - S/n falou irritada fazendo seus amigos rirem - Idiotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Evans | Hope Mikaelson 2°
Fanfiction2° Temporada Hope Mikaelson se sacrificou para salvar a todos, e agora as pessoas que ela amava não se lembravam mais dela, pelo menos a maioria, S/n lembrava de sua amada e fazia o possível para tê-la de volta.