Narrador
- Dia das irmãs! - Lizzie e Josie gritaram ao entrar no quarto em que S/n dividia com Hope.
S/n estava na cama amarrando o sapato e Hope estava em frente ao espelho, as gêmeas notaram o fato das duas não se olharem ou parecer nem sequer notar a presença uma da outra no quarto.
- Nossa nem imagino quem tenha dado essa ideia a vocês - S/n falou de forma sarcástica fazendo Lizzie revirar os olhos.
- Não importa, apenas sei que foi uma ótima ideia - falou a loira e Josie concordou.
S/n sorriu minimamente, ela realmente queria um momento com suas irmãs. Sem ao menos se preocupar em se despedir de Hope, S/n pegou o celular junto a carteira e saiu do quarto seguindo as gêmeas, Hope notou algo em cima da cama através do espelho, ao se virar para ver o que era, encontrou o colar da família Mikaelson que havia dado a S/n.
A Mikaelson segurou o pingente com força sentindo o seu coração apertar, ela se sentou na cama e aproximou a mão fechada de seu peito, aquilo era uma prova de seu amor por ela, de que ela era parte de si, ela havia prometido sempre usar, e agora havia deixado jogado.
Enquanto Hope lamentava pela distância de sua amada, S/n saia com as irmãs em direção ao Shopping, que era onde começaria o dias das irmãs planejado por Lizzie, a garota apesar de não demonstrar também sentia a distância de sua amada, mas no momento era necessária, o peito de S/n parecia pesar dez vezes mais do que o normal, e isso não era somente pela ruiva.
A mente de S/n estava sobrecarregada de várias maneiras, além do fato de estar brigada com pessoas que amava, ela também tinha que lidar com o fato de que o seu poder estava aumentando em proporções colossais, ela percebeu isso quando notou que a pessoa que havia visto na festa foi uma manifestação de seu próprio poder, uma parte do seu consciente que a tentava manter na linha.
O fato dela ter sugado o poder da família fez dela ainda mais poderosa. Além de anjo e bruxa, ela também não podia esquecer que também era parte Vampira por causa de sua avó e parte demónio por causa do inferno, mas a única parte em si que era ativada era a de bruxa, ela não sabia ativar as outras e realmente não queria.
As três saíram no carro que Lizzie havia ganhado de seu tio Damon como presente de aniversário, Josie também havia ganhado um carro, o de Stefan agora era dela, e a S/n também tinha um carro em especial, o carro de Lúcifer.
Lizzie colocou uma música e a maior parte do caminho as três foram cantando, S/n apesar de não estar tão animada assim, estava gostando de ter um tempo com as duas, ela realmente queria isso, ela sentia que não estava dando atenção o suficiente para suas irmãs.
- Então, onde vamos primeiro? - S/n perguntou saindo do carro e tirando o óculos escuro do rosto.
- Que tal um filme? - Lizzie sugeriu e as três começaram a andar para dentro do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Evans | Hope Mikaelson 2°
Fanfiction2° Temporada Hope Mikaelson se sacrificou para salvar a todos, e agora as pessoas que ela amava não se lembravam mais dela, pelo menos a maioria, S/n lembrava de sua amada e fazia o possível para tê-la de volta.