4/5
Tá acabandoNARRADOR
Hope acordou sem a sua namorada na cama, ainda estava de dia, ela se levantou sentindo o seu corpo pesar e suas costas arderem, o que a deixou intrigada, Hope se levantou da cama e foi em direção ao banheiro, nenhuma peça de roupa cobria o seu belo corpo. Ao entrar no banheiro Hope se pôs em frente ao espelho e arregalou os olhos.
- Que porra - xingou ao ver seu pescoço, bochecha, seios e abdómen.
Na mesma hora ela ouviu um barulho no quarto de porta se abrindo e fechando.
- Amor? - chamou.
- Oi, querida - respondeu em frente a porta do banheiro, que estava fechada.
- Entra aqui - Hope pediu e assim ela o fez.
S/n olhou para o corpo de Hope e franziu o cenho ao ver ele todo marcado, a garota frizou os lábios e andou até as costas da ruiva, tirou o seu cabelo da frente vendo o estrago ali feito por si.
- Deveria ver suas costas - comentou e a Mikaelson virou suas costas para o espelho vendo parcialmente todo o estrago - Não era para ter curado? - perguntou confusa.
- Sim, não era para eu ter um mínimo arranhão se quer - Hope falou ainda olhando para o seu corpo, assim como S/n.
- Isso já aconteceu antes? Quando...quan - S/n travou fazendo Hope se virar para ela e ver a feição enojada e agressiva de sua namorada.
- Quando eu namorada o Landon? - perguntou arqueando uma sobrancelha e vendo a mais nova passar a língua pela parte interna da boca.
- É - respondeu com um tom de voz sério.
- Não, nunca aconteceu - respondeu e voltou a se olhar no espelho.
- Será que tem haver com o fato de eu ser a sua companheira? - perguntou mordendo o lábio inferior de forma pensativa.
Hope a olhou e se perdeu em seus pensamentos vendo a namorada morder o próprio lábio, a Mikaelson se aproximou fazendo S/n a olhar atenta e confusa, Hope aproximou o seu rosto do de S/n e mordeu o seu lábio inferior puxando para si mesma, S/n engoliu em seco.
- Hope, eu não aguento mais, é sério - falou baixinho, sentia o seu corpo esquentar, mas realmente não aguentava mais, transar com um vampiro insaciável dava nisso.
- Eu sei, e além do mais, eu já estou marcada de mais - se virou para olhar-se no espelho novamente - Porra, como você fez isso na aminha bochecha? - perguntou indignada vendo a marca das unhas da mais nova em seu rosto.
- Bom, deve ter sido quando eu estava por cima e segurei seu rosto com força - respondeu olhando o rosto de Hope através do espelho, a ruiva a olhou vendo que ela havia voltado a morder o lábio.
- Dá pra parar com isso? - Hope perguntou fazendo a mais nova a olhar confusa.
- Com isso o que? - perguntou com o cenho franzido.
- Morder o lábio - respondeu fazendo a outra sorrir.
- Vai tomar o seu banho, Mikaelson. Te espero no quarto - falou e saiu do banheiro fechando a porta e deixando a ruiva sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Evans | Hope Mikaelson 2°
Fiksi Penggemar2° Temporada Hope Mikaelson se sacrificou para salvar a todos, e agora as pessoas que ela amava não se lembravam mais dela, pelo menos a maioria, S/n lembrava de sua amada e fazia o possível para tê-la de volta.