Uma música especial

25 6 35
                                    

Então depois de um certo tempo, a Miranda já estava pronta. Então ela desce as escadas e todos os olhares se voltam para ela, todos elogiavam a princesa que estava usando um belíssimo vestido vermelho, e luvas brancas compridas em cada mão. Sem dúvidas ela era a mais bela do lugar, Alexander dá um suspiro.

Pensamentos de Alexander: "Ela conseguiu ficar ainda mais linda e maravilhosa do que já era"

Eduardo foi ao encontro dela, ele estava usando luvas brancas que eram curtas nas mãos, uma roupa bonita que era de seda e da cor azul, calça comprida preta e botas pretas, que eram novas para serem usadas exclusivamente no baile da princesa.

Eduardo: Me daria a honra de dançar comigo princesa?

Miranda: Sim príncipe Eduardo...eu aceito dançar com você -Diz desanimada

Eles se cumprimentam se curvando, e então em seguida eles começam a dançar, todo mundo suspirava vendo eles dançando, todo mundo achava que eles estavam namorando e se cortejando, Eduardo sussurra no ouvido de Miranda:

Eduardo: Você está belíssima nesse vestido Miranda, eu sou um homem de sorte, vou dançar com a mais bela da festa a noite toda.

Miranda: Obrigada... -Suspira desanimada

Alexander estava se sentindo muito decepcionado e triste, ele estava vendo a mulher que ele sempre amou dançando com outro homem, e ele ainda tinha que sorrir como se aquilo não significasse nada para ele, mas só ele sabia o que ele estava sentindo, o coração dele estava partido.

Quando a dança terminou Miranda foi cumprimentar os convidados que estavam lá, Eduardo queria ficar dançando com ela o tempo todo, ele não queria se afastar dela, mas ele entendeu que o aniversário era da princesa e ela tinha que demonstrar gratidão pelas pessoas que estavam lá.

Miranda passou um tempão cumprimentando todo mundo, Alexander e a banda ainda estavam tocando, quando de repente o rei pede para Alexander tocar e cantar a música mais famosa da sua carreira, então Alexander anuncia para todo mundo que ele iria cantar uma música que se chamava fairytale.

Alexander: Essa música é uma música muito importante pra mim, espero que vocês gostem, ela foi a primeira canção que eu escrevi na minha vida, ela significa tantas coisas que só vocês escutando para entender, me acompanham pessoal?

Então Alexander começa a tocar seu violino, então Eduardo pega Miranda outra vez para dançar, ele era muito grudento e Miranda detestava isso.

Alexander: Anos atrás, quando eu era mais jovem, eu meio que gostava de uma garota que eu conhecia.

Ela era minha, e nós éramos um amor

Isso foi naquela época, mas foi verdade
Estou apaixonado por um conto de fadas, mesmo que isso machuque

Miranda enquanto dançava com o príncipe Eduardo percebeu que aquela música era pra ela.

Alexander: Porque eu não me importo se eu perder a minha cabeça

Eu já estou amaldiçoado.

Todos os dias, nós começávamos brigando

Todas as noites, nós nos apaixonávamos

Ninguém mais poderia me deixar mais triste

Porém, ninguém mais poderia me fazer tão feliz

Miranda olhava Alexander, e a rainha Soraya percebeu

Alexander: Não sei o que eu estava fazendo

Quando de repente, nos separamos

Hoje em dia, não consigo encontrá-la

Mas quando eu encontrar, nós vamos ter um novo começo.

Ao ouvir isso Miranda se sentiu muito feliz.

Alexander: Estou apaixonado por um conto de fadas, mesmo que isso machuque

Porque eu não me importo se eu perder a minha cabeça, eu já estou amaldiçoado.
Ela é um conto de fadas

Sim ...

Mesmo que isso machuque

Porque eu não me importo se eu perder a minha cabeça

Eu já estou amaldiçoado!

O som do violino entrava nos ouvidos de cada pessoa que estava lá, todos observavam como Alexander sentia a música enquanto tocava seu violino, ele fechava os olhos e deixava a voz sair de um jeito puro e bonito, quando a música terminou Alexander pega uma rosa vermelha e oferece ela para a princesa.

Alexander: Me permita lhe dar um presente princesa? É simples mas é de todo o coração.

Ele estende a mão com a rosa em direção a princesa que vai até ele e a pega.

Miranda: Que gentil da sua parte senhor Rybak, muito obrigada, eu adorei.

Eduardo ficou enciumado.

A princesa e o violinista Onde histórias criam vida. Descubra agora