Duas almas que se amam sempre sabem se entender

3 3 0
                                    

Chegando no jardim do palácio por entre as flores Alexander pega nas mãos de Miranda, e a olha nos olhos

 Alexander: Eu te chamei aqui porque eu percebi a sua tristeza, por que está tão desanimada?...

  Miranda: Não é nada meu amor

  Alexander: Ninguém fica desanimado assim por nada, por favor me fala o que aconteceu, Miranda...Por acaso você se arrependeu de ter aceitado se tornar a minha noiva?

    Miranda: Não é isso Alex, eu jamais iria me arrepender de ter dito sim pra você, que é o homem que eu mais amo no mundo...

          Alexander: É alguma coisa com o vestido que não te agradou? Por que está tão triste?

          Miranda: Como você sabe que eu estou triste?

        Alexander: Os olhos não mentem Miranda, os seus olhos estão mostrando uma tristeza que eu quero muito decifrar o motivo dela estar assim tão estampada em seu rosto, vou refazer a pergunta: Miranda você se arrependeu?

     Miranda: Não Alex, eu não me arrependi, meu maior sonho é me casar com você

    Alexander: Então se não é isso... olha nos meus olhos Miranda, e me fala o que aconteceu

  Miranda olha bem nos olhos de Alexander e diz:

           Miranda: Tenho medo que você pense que isso é drama meu...

          Alexander: Eu não tô aqui pra te julgar, eu tô aqui pra ser seu companheiro de vida, eu quero cuidar de você, quero te fazer feliz, confia em mim meu amor, tudo pode se resolver com um bom diálogo, fala meu amor, fala o que você tem

  Miranda: Tá bom Alex, é que eu tô com um mal pressentimento, eu sinto como se alguém fosse tentar atrapalhar o nosso casamento, sinto como se alguém quisesse separar a gente...

     Alexander: Nada e nem ninguém separa a gente meu amor, eu não vou deixar que isso aconteça

           Alexander abraça Miranda

           Miranda: Você deve achar que eu sou uma boba por estar desse jeito por causa disso...mas eu não consigo evitar

            Alexander: Se isso é importante pra você, também é importante pra mim, nós vamos passar por isso juntos Miranda, dentro de alguns dias nós vamos nos casar, e eu te prometo desde já que eu não vou deixar ninguém impedir nós dois de sermos felizes, mas eu entendo o seu lado...

            Miranda: Entende?

           Alexander: A nossa história teve vários altos e baixos mesmo, tivemos que enfrentar tantas coisas só pra conseguirmos ficar juntos

            Miranda: Dentre elas um rei tirano que era o meu próprio pai...

           Alexander: Mas nós vencemos, nós conseguimos ficar juntos, depois de tantas batalhas que a gente venceu, nós finalmente ficaremos juntos para sempre, é só nós dois nos casarmos, aí esse matrimônio será uma promessa diante de Deus e dos homens que nós dois nos amaremos para sempre...

            Miranda: É verdade meu amor, mas...Alex?...

           Alexander: Sim?

           Miranda se solta do abraço, entrelaça os dedos nos dedos de Alexander, e olhando nos olhos dele ela pergunta:

          Miranda: Você tá chateado comigo por eu ter decidido que só iria voltar a ficar com você depois que a gente se casasse?...

           Alexander: Não é só de sexo que se vive uma relação meu amor, e quer saber mais de uma coisa?

A princesa e o violinista Onde histórias criam vida. Descubra agora