"Antes do Tempo e do Espaço, antes mesmo de Deus existir, no princípio era o Nada e eis que dele Tudo se fez..."
(O Livro da Criação - Tomo I)
No início havia o Nada do qual Tudo nasceu, e Tudo gerou os gêmeos Luz e Escuridão, o Infinito e a Eternidade. Os quatro irmãos em união, deram origem a Matéria e a Antimatéria e para comportá-los foi criado o Tempo e o Espaço. Houve supervisão e um perfeito equilíbrio.
Era preciso unir o Tempo e o Espaço para então criar um lugar onde a Matéria e a Antimatéria pudessem prosperar. E assim, para que a Realidade pudesse nascer, uniram-se todas as essências a saber: o Nada, Tudo, Luz, Escuridão, Infinito, Eternidade, Tempo, Espaço, Matéria e Antimatéria, gerando o Enuma, o poder da criação, um poder autoconsciente que então concebeu a Realidade onde enfim, Tempo e Espaço unidos abrigaram a Matéria e a Antimatéria. Tudo era paz. Por fim a Vida germinou e se seguiu por toda a Realidade.
Durante eras o Equilíbrio se manteve entre a Matéria e a Antimatéria. No entanto, em algum momento essas forças se tornam auto conscientes e decidem que não poderiam coexistir ao mesmo Tempo e dividir o mesmo Espaço. E assim começa a disputa pela soberania sobre a realidade.
Uma batalha violenta se seguiu por toda a Realidade, e do choque entre a Matéria e a Antimatéria apenas a aniquilação resultou, e nessa violenta disputa nenhuma das partes estava disposta a ceder.
A Matéria e a Antimatéria sabiam da existência do Enuma, o poder absoluto sobre todas as coisas capazes de criar e recriar Realidades conforme a vontade de seu detentor. Um poder aquecido da união das vontades de todas as forças elementares que deram origem ao todo, e viram nesse poder a oportunidade de acabar com o conflito. Assim, uma disputa entre as Forças da Matéria e da Antimatéria pela posse do Enuma deflagrou a Grande Guerra que duraria milênios.
Por fim, graças a uma aliança entre diversas forças da Realidade, a Matéria venceu a disputa, tomei para si o Enuma e reclamou o direito de recriar a Realidade conforme sua vontade. Porém a Aliança impôs que haveria misericórdia, pois nos braços da Eternidade, tudo encontra o caminho da evolução e assim, a Antimatéria, a força derrotada, não seria aniquilada. Era a vontade do Enuma que existia paz e Equilíbrio entre as forças. Assim, nem Alal, o auto proclamado Imperador da Antimatéria, nem a própria Antimatéria foram destruídos, mas sim condenados a existir no vazio absoluto, além das fronteiras e desconectado da Realidade. Antimatéria fora subjugada pela agora Soberana Matéria.
Com a posse do Enuma, a Força da Matéria sob os olhos da Aliança, esperou a Realidade dos Seis Universos. Tudo era controlado pelo Alto Conselho dos Seis, composto por três Lordes da Matéria e três Lordes da Antimatéria em celebração ao Equilíbrio necessário para a existência de todas as coisas em paz.
No centro dos seis universos foi construída a Cidadela B'reishit, capital da Realidade, sede do Conselho dos Seis e local de descanso de Enuma, o qual seria selado em um reservatório e escondido longe do alcance de qualquer outra forma de vida que queira usar seu poder para destruir a Realidade.
Milênios se passaram, a Grande Guerra e o Enuma foram esquecidos por todos, sendo nas eras atuais tratadas como histórias antigas inventadas para preencher livros.
Registra-se assim a história da criação de todos os universos em uma era antes da aurora da humanidade. Uma Realidade que será o berço dos deuses que um dia será por nós e por várias raças através dos universos, adorados e proclamados como a origem de tudo.
"Elohim, ninguém nasce um deus você terá de conquistar sua Onipotência, mas para isso terá de perder tudo... a dor o fará renascer!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELOHIM - O despertar de um Deus
FantasíaMANUSCRITO ORIGINAL SEM REESCRITA DE ELOHIM - O despertar de um Deus - A origem de Elohim é a primeira parte de uma trilogia de ficção fantástica que tratará de explicar a origem de Deus, do Universo e de tudo que conhecemos. Nessas poucas linhas nã...