Capítulo Respostas 13

6 1 0
                                    


Enquanto Elohim se debate com suas dúvidas e falta de memória, Kadosh, em um sobressalto, despertava em sua cama ainda mais confusa do que o Rabum.

— Espera, Yeshua, Elohim, onde vocês estão? Minha testa, a luz, o objeto, o escrito, como eu vim parar aqui?

— Você, como eu vim parar aqui...

— Yeshua, o que você está fazendo na minha casa?

— Boa pergunta. Não estavam os três dentro da Grande Biblioteca?

— Sim, essa também é minha última lembrança, na verdade a última coisa que me lembro é do Elohim lendo o que estava escrito no Enuma.

— Enuma?

— Sim, é o nome do objeto que achamos lá na biblioteca. Ele falou comigo, chamou nossos nomes. Vocês não ouviram?

— Não Yeshua, eu não ouvi nada. A única coisa que me lembro, é de uma dor de cabeça muito forte. Inclusive, minha cabeça ainda está dolorida até agora. Maldito Elohim, sempre nos arrastando para essas loucuras dele.

— Não fale assim. Ele só faz isso porque precisa da verdade. Ele só quer saber das coisas sem equívoco.

— Pára de proteger ele, vai. Elohim só fode a nossa vida.

— Você está confusa e irritada por causa da dor de cabeça. Deita aí, vou fazer um chá para você.

— Deitar? Eu queria mesmo era dar uns tapas na cara do...

— KADOSH! ABRA A PORTA, é o Elohim.

— Yeshua, eis que a desgraça bate à nossa porta.

— Vai com calma Kadosh, vai com calma!

Kadosh rapidamente vai atender a porta, pois quem batia era justamente a pessoa que ela mais queria ver naquele momento. Ela destrava a fechadura, abre a porta:

— Ahh, olha você aí, seu miserável!

— Oi, amiga. Que bom ver você outra...

Furiosamente, Kadosh puxa Elohim para dentro da sua casa, pois tudo o que ela queria era descarregar toda sua fúria. E antes que trocassem outras palavras, Kadosh dá um tapa no rosto de Elohim.

— Kadosh, minha querida, calma! Por que você está descontrolada desse jeito?

— Elohim, seu maldito! Tem noção do risco que corremos tudo só para satisfazer essa sua lascívia eterna por conhecimento e poder?

Yeshua tenta apaziguar a situação.

— Kadosh, respira, se controla. Não é assim que você vai resolver as coisas.

— Eu não quero resolver nada, Yeshua. Só quero acabar com isso.

— Kadosh, me escuta...

— Não quero te escutar, Elohim, eu quero...

De repente, Kadosh esmorece e cai desmaiada, mas antes de tocar o chão, foi carinhosamente aparada por Yeshua.

— Descansa amiga. Você precisa descansar.

— Kadosh?! O que aconteceu com ela Yeshua?

— Calma, eu só a coloquei para dormir.

— Você aprendeu isso com sua... mentora, a Ninti, não foi?

— Sim. Telepatas e empatas como nós podemos desenvolver essa habilidade.

— Você sabe que ela vai acordar furiosa com você, não sabe?

ELOHIM - O despertar de um DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora