Capítulo 1 - B'reishit, a jóia da Realidade dos Seis Universos.

7 0 0
                                    

Nasce um destino...

"Nada nasce pronto, todos temos uma jornada que nos molda e todo molde aperta, machuca, pois é a dor que nos desperta e prepara para o gozo do amanhã."


...um som ensurdecedor silenciou o campo de batalha, Elohim ferido se desfaz no chão tal como Yeshua e Kadosh. Seus gestos de luta não são mais que reflexos de um soldado que, por instinto, luta para sobreviver. A apenas alguns metros de Elohim, um enorme portal brilhando intensamente com luzes vermelhas de morte se abre e dele sai Alal, o imperador das forças da Antimatéria que se revela para o golpe final.

Alal caminha até Elohim com passos sedentários por vingança e seus olhos brilham com a cor do ódio. Elohim, infelizes pelo orgulho e pela sede de poder maculou com sua ambição e egoísmo o Enuma tornando-o assim, acessível ao Imperador Alal que só esperava esse momento para obter o poder absoluto e destruir os universos da Matéria para então fazer prevalecer a Antimatéria ao preço de sangue e destruição de toda a existência.

Elohim muito ferido e desnorteado, luta para levantar-se. Sua visão turva vislumbra o caos e o terror. Seus amigos mortos, suas forças aliadas vencidas, Yeshua e Kadosh agonizam. Antes de um fim certo, Elohim fecha os olhos, respira fundo, sente como se o tempo parasse a sua volta, e então mergulhou em si e em suas lembranças.

"Nint, meu amor, eu falhei. Não fui capaz de vencer a mim mesmo, não fui capaz de proteger todos aqueles que amo. Sempre me considerei capaz de tudo, de conseguir tudo, que não preciso de ninguém, que sei tudo que preciso para resolver qualquer questão, que poderia vencer essa guerra sozinho, mas os fatos me convenceram que eu nada sou. Nada vale a pena se não posso salvar quem amo. Yeshua, Kadosh, Dime, Gadreel falhei com vocês... Eu daria tudo , a minha vida, a minha existência para salvá-los, pois agora eu sei que nada sou sem eles, que nada pode ser sem amor e empatia, sentimentos que nunca havia antes experimentado. de viver tudo que eles anseiam. Eu sou nada, perdi tudo e assim aceito se for possível salvar a todos".

— AHHHH! De novo! — Com um grito Elohim desperta...

***

Outro ciclo começa na opulenta Cidadela B'reishit, a Capital dos Seis Universos. Lugar que desconhece a escuridão, pois a luz brilha continuamente irradiada por uma estrela anã, "ELM", que também é fonte de toda a energia que abastece a cidadela. Astro engenhosamente colocado no centro do céu naquele lugar.

O tempo funciona de um jeito totalmente diferente naquele lugar. Cada novo ciclo começa com o sussurrar de uma suave melodia composta pela ELM. Uma tecnologia que transforma as vibrações das reações químicas em linhas musicais. Todos os cidadãos da Capital podem ouvir e assim identificar o início do ciclo.

O decorrer do ciclo é marcado por uma enorme ampulheta virtual que brilha a vista de todos, assim os habitantes de B'reishit podem realizar seus afazeres como estudos, trabalhos, lazer ou qualquer outra coisa comum ou incomum dentro das necessidades da Cidadela e determinado pela casta que o cidadão venha a pertencer.

B'reishit é a jóia dos Seis Universos, a cidade construída com o melhor de cada um dos mundos. Uma arquitetura extravagante meticulosamente projetada para ostentar sua importância e importância como capital da realidade. Os metais mais raros daqueles universos, os minerais mais brilhantes estão por toda parte nesse lugar, Capital idealizado tal qual onde todas as raças podem viver livres e prosperar.

Toda a infraestrutura de B'reishit foi pensada para destacar três lugares principais da Cidadela: o palácio dos Conselhos dos Seis, a Grande Biblioteca e a Casa dos Bravos.

ELOHIM - O despertar de um DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora